Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇA POR ALIANÇA

Em Pantanal, Muda transa com Tibério e acaba com crise no casamento: 'Te quero'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos, caracterizada como Muda, dá um leve sorriso enquanto encara Guito, o Tibério --fora do quadro-- em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) superará seus traumas e finalmente e se entregará a Tibério (Guito)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 8h18

Muda (Bella Campos) finalmente vai transar com Tibério (Guito) em Pantanal. Após revelar todos os seus traumas para Filó (Dira Paes), a moça tomará coragem para se entregar ao marido --que estará prestes a desistir do casamento. A jovem prenderá a aliança no pescoço, arrancará as roupas e desafiará o amado a fazer uma expedição pelo seu corpo na novela das nove da Globo. "Eu te quero", provocará ela.

A paranaense já deu o primeiro passo para resolver a crise conjugal quando se permitiu chorar no ombro da patroa. Em cenas que irão ao ar nesta terça (26), ela abrirá o coração de vez. O assédio e a pressão imposta por Levi (Leandro Lima), além de seu próprio passado difícil, fizeram com que a jovem temesse o sexo.

A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) entenderá o medo da amiga. Ainda assim, ela verá a situação sob a ótica do noivo rejeitado. "É natural que o pobre do Tibério teja se sentîno desprezado com toda essa situação", explicará ela, tentando apaziguar a situação.

"Eu num sei, Filó... Eu sinto... Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele. Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi... Não do Tibério", revelará a amiga de Juma (Alanis Guillen), ainda culpada pelos maus passos que deu com o canalha.

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) se beijam em Pantanal

Tibério e Muda se reconciliam em Pantanal

O problema é que Tibério ouvirá parte da conversa --apenas o suficiente para que ele escutasse o nome de Levi. Perturbado, ele desistirá do casamento. Voltará para a casa, arrumará as malas e até se preparará para prestar contas para José Leôncio. Quando Rute voltar para casa, o violeiro já estará pronto para partir. Só faltará uma coisa: o anel de sua mãe, preso no pescoço da recém-casada.

"No rompê do dia quero acertá minhas conta... E seguí o meu caminho” , informará o administrador. "Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d'ocê, Muda. Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci", completará ele.

A perspectiva iminente de perder o marido, aliada à conversa reveladora com Filó, fará com que Muda tome coragem. Ela entregará a joia, sim: desde que Tibério a tome com as próprias mãos. Para isso, ela tirará a roupa e deixará o caminho livre. "Se ocê faz tanta questão dessa aliança assim, pode pegá" , dirá ela, provocante.

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) transam pela primeira vez em Pantanal

Administrador leva mulher para a cama

Tibério ainda tentará resistir, mas Muda se aproximará, com uma declaração intensa na ponta da língua. "Eu te quero, Tibério... Eu te quero muito... Te quero como nunca quis nada nessa vida...", afirmará ela. Eles se beijarão e cairão na cama.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.