Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Vitória Strada expõe motivo de troca de professor na Dança: 'Caganeira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Vitória Strada coloca a mão na barriga, segura microfone e olha para a câmera durante o Domingão com Huck

Vitória Strada teve um momento sincerão com os espectadores do quadro Dança dos Famosos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 19h54

Vitória Strada não mediu palavras no Domingão com Huck deste domingo (19). O professor dela no quadro Dança dos Famosos, Wagner Santos, não pode comparecer para a apresentação por causa de uma gastroenterite, ou, nas palavras da própria atriz: "A famosa caganeira".

"Pode falar isso no horário nobre?", questionou a artista. "Já falou, está falado! Famoso piriri", respondeu Luciano Huck. "Mas preciso mandar um beijo e dizer: Wagner, não fique com ciúmes! Eu sei que você está se correndo em casa", disparou ela.

Para a apresentação do tango, Vitória foi acompanhada por Jefferson Bilisco, que presentou a colega com chocolates durante os ensaios. "Wagner, chocolatinhos! Você dê seu jeito agora quando voltar para ensaiar comigo", destacou.

Mesmo com outro parceiro no palco, a atriz teve uma performance elogiada pelos jurados. "Vou falar uma coisa: a gente já conhecia você como atriz. Mas na Dança, você foi uma bela surpresa. Você tem dançado maravilhosamente bem, é de encantar. Você dança e encanta", derreteu-se Patrícia Poeta, que estava no júri artístico e deu uma nota 10 para a apresentação.

"Eu vi hoje drama, sensualidade, amor. Teve uma explosão de sentimentos. O que eu observei muito: detalhes de pés. No tango, é muito importante o pé, onde colocar", destacou a bailarina Ana Botafogo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.