CINCO ANOS DEPOIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Otaviano Costa no estúdio do Vídeo Show no sede da Globo no Rio de Janeiro; programa não volta
A Globo afirmou que não tem planos para "ressuscitar" o Vídeo Show (1983-2019). Cinco anos após o fim da atração, Otaviano Costa afirmou nas suas redes sociais que iria reassumir a apresentação do programa ao lado de uma colega. Trata-se apenas de uma brincadeira de 1º de abril --popularmente conhecido como "Dia da Mentira".
A publicação do apresentador já contava com mais de 4,3 mil comentários em seu perfil oficial do Instagram. Uma parte dos internautas, porém, já havia percebido o trote e até mesmo o criticado pela postagem. Procurada pelo Notícias da TV, a Globo explicou que a informação não procede.
"O Vídeo Show vai voltar. Sim, estou de volta à TV Globo. Durante cinco anos, diariamente, fiquei à frente deste programa icônico da TV aberta e me conectar com este público das tardes brasileiras foi uma troca realmente maravilhosa e inesquecível", escreveu Costa, começando o seu trote.
"Feliz em anunciar que esse programa tão querido pelo público vai voltar a fazer parte de nossas vidas novamente. Mas agora, além das produções da TV aberta e dos canais Globo, cobrimos também todas as produções do Globoplay", acrescentou.
"Mas uma coisa ainda não posso falar: quem você chuta que será minha dupla de cena? Às 17h conto em meus stories. Bora que bora para TV aberta também, meu povo", finalizou ele.
Uma parte dos seguidores já havia percebido que se tratava de uma brincadeira do Dia da Mentira. "Poxa, não faz isso não. 1º de abril com uma coisa séria dessas parte o meu coração. Amava você no Vídeo Show", se queixou Rose Gohn.
"Não brinca, hoje é primeiro de abril, mas não aceito ser iludida assim", emendou Flávia Patroa. "Medo de ser brincadeira de 1º de abril", finalizou Kel Gomes.
Veja a publicação de Otaviano Costa aqui.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.