Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quebrou a taça

Vídeo Show imita quadro de programa da Eliana no SBT

Reprodução da TV/Globo

Mulher da plateia quebra taça no grito em prova que o Vídeo Show, da Globo, 'imitou' da Eliana, no SBT - Reprodução da TV/Globo

Mulher da plateia quebra taça no grito em prova que o Vídeo Show, da Globo, 'imitou' da Eliana, no SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 9/1/2014 - 14h27

O Vídeo Show, da Globo, exibiu hoje (9) um quadro idêntico ao do programa da Eliana. A atração de Zeca Camargo mostrou uma mulher da plateia quebrando uma taça de vidro no grito.

A prova da taça foi exibida no quadro Ciência em Show, do programa do SBT, em 2012. Na ocasião, o quadro durou seis meses, até que um participante conseguisse berrar até quebrar a taça, o que ocorreu em dezembro daquele ano. O prêmio foi de R$ 10 mil.

Antes disso, o quadro já foi realizado por Eliana na Record, no programa Tudo É Possível, quando já levava ao palco os três integrantes do Ciência em Show.

No Vídeo Show, a prova da taça foi mostrada para lembrar o treino vocal da atriz Alessandra Negrini, convidada do programa, para interpretar a cantora lírica Catarina na novela Lado a Lado (2012).

É a segunda vez que a Globo "imita" o SBT nesta semana. A emissora anunciou que vai exibir a semana final de O cravo e a Rosa simultaneamente com o início de Caras & Bocas, mesma estratégia usada pelo SBT em novelas mexicanas e na transição de Carrossel para Chiquititas.

A Globo informa que não pode comparar as provas do SBT e do Vídeo Show porque esta foi feita especificamente para o programa de hoje.

O SBT não se manifestou.

LEIA TAMBÉM:

'Não me interessa o que a Globo será daqui a 5 anos', diz Marinho

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora É Tarde

Globo muda de estratégia e volta a divulgar programação no Facebook

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

'Amores Roubados é o Teste de Fidelidade da Globo', diz João Kleber

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.