Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Só falta assinar contrato

Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora É Tarde

Divulgação/RafinhaBastos.com.br

Rafinha Bastos em show de stand-up comedy; humorista já acertou com a Band e assumirá Agora É Tarde - Divulgação/RafinhaBastos.com.br

Rafinha Bastos em show de stand-up comedy; humorista já acertou com a Band e assumirá Agora É Tarde

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/1/2014 - 12h32
Atualizado em 9/1/2014 - 16h54

[Texto publicado originalmente em 9/1/2014, às 12h32]

Em uma reunião ontem (8) à tarde, a Band acertou com Rafinha Bastos as bases de seu novo contrato para apresentar o talk show Agora É Tarde. Já está tudo apalavrado entre emissora e humorista. Agora só falta assinar o contrato.

A Band corre para reestrear o Agora É Tarde em fevereiro, antes do novo talk show de Danilo Gentili no SBT, previsto para março. O problema é que Gentili, ao assinar com o SBT, levou quase todo o elenco, menos o "locutor" Marcelo Mansfield.

A Band, contudo, irá promover mudanças no Agora É Tarde. O nome será mantido, mas o conteúdo será razoavelmente diferente do que era com Danilo Gentili até 27 de dezembro. A composição do elenco (banda, humoristas fixos) e os quadros deverão mudar.

Para acertar com a Band, Rafinha Bastos teve de assumir um compromisso de que irá ter uma postura mais contida no talk show. O humorista superou resistência de ala da emissora que temia que ele afugentasse anunciantes.

O departamento comercial chancelou a contratação de Bastos. Avalia que ele amadureceu desde o episódio envolvendo a cantora Wanessa Camargo, em 2011, e que os anunciantes inicialmente até hesitarão em investir no programa, mas com o tempo derrubarão eventuais barreiras.

A assessoria de imprensa da Band nega que a emissora tenha acertado com Rafinha Bastos. Via Twitter, o humorista também negou. O Notícias da TV mantém as informações.

LEIA TAMBÉM:

'Não me interessa o que a Globo será daqui a 5 anos', diz Marinho

Globo muda de estratégia e volta a divulgar programação no Facebook

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

'Amores Roubados é o Teste de Fidelidade da Globo', diz João Kleber

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.