Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Traição é traição'

'Amores Roubados é o Teste de Fidelidade da Globo', diz João Kleber

Estevam Avellar/TV Globo

Os atores Patrícia Pillar e Cauã Reymond em cena de Amores Roubados, minissérie da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Os atores Patrícia Pillar e Cauã Reymond em cena de Amores Roubados, minissérie da Globo

PAULO PACHECO

Publicado em 8/1/2014 - 16h32
Atualizado em 9/1/2014 - 7h30

Com três capítulos e duas traições exibidas, a minissérie Amores Roubados já pode ser considerada uma versão sofisticada da Globo do Teste de Fidelidade, programa da Rede TV!. Pelo menos pelo apresentador João Kleber, criador do formato do Teste de Fidelidade.

"Vi a nova minissérie da Globo na terça-feira. Amores Roubados é o Teste de Fidelidade", afirma João Kleber ao Notícias da TV.

No segundo episódio, o sommelier Leandro Dantas, interpretado por Cauã Reymond, conquistou Isabel Favais, personagem de Patrícia Pillar, casada com o dono da vinícola onde trabalha, Jaime (Murilo Benício).

A traição já começou no capítulo de estreia. Em uma das primeiras cenas, Celeste Cavalcanti (Dira Paes) aparece nua na cama com Leandro Dantas. Ela é casada com o exportador de frutas Deodoro (Osmar Prado). Cauã Reymond também vai 'pegar' Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e Jaime.

João Kleber elogia a atuação de Cauã Reymond e o compara ao sedutor mais famoso do Teste de Fidelidade, Marcos Óliver, que ficou no programa até 2005, quando ainda se chamava Eu Vi na TV e teve de sair do ar por decisão judicial.

"Cauã [Reymond] é o Óliver da Globo, está 'traçando' todas lá. Ele pegou [as personagens] com o xaveco do Óliver, foi chegando com papo de sedutor mesmo", comenta o apresentador.

Entusiasmado com a repercussão do tema da infidelidade em Amores Roubados, João Kleber teve a ideia de levar um sósia de Cauã Reymond para as ruas de São Paulo e ver a reação das mulheres.

"[Amores Roubados] é a prova de que há traição em casais estáveis e instáveis. A infidelidade é democrática, não escolhe quem é bonito ou feio", opina João Kleber.

LEIA TAMBÉM:

Amores Roubados estreia com 31 pontos em SP, recorde em sete anos

Crítica: Apelo sexual é atrativo e ponto forte de Amores Roubados

Rafinha Bastos deve assumir Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili

Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César

SBT troca dubladores, e fãs de Chaves estranham novos episódios

Record corta sexo e sangue e faz de Spartacus quase uma série bíblica


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.