Ato falho
Reprodução/TV Globo
José Mayer troca Falso Brilhante por Fina Estampa durante entrevista no Vídeo Show desta sexta (9)
REDAÇÃO
Publicado em 9/5/2014 - 14h20
Atualizado em 9/5/2014 - 14h42
O ator José Mayer cometeu uma gafe no Vídeo Show desta sexta-feira (9). Durante a primeira reunião da próxima novela das nove da Globo, ele chamou a nova trama de Aguinaldo Silva, Falso Brilhante, de Fina Estampa (2011).
"Não percam Fina Estampa, numa data a ser considerada, aí vem!", disse José Mayer. Aos risos, o repórter do Vídeo Show, Didi Effe, corrigiu o ator, que divulgou a novela correta na sequência.
Em Falso Brilhante, o "pegador" José Mayer fará seu primeiro papel homossexual na TV. Ele interpretará o cermonialista Claudio, um gay enrustido casado e pai de dois filhos. Na trama, Mayer terá um relacionamento com Klebber Toledo (Leonardo), namorado de Marina Ruy Barbosa na vida real.
Em Fina Estampa, também de Aguinaldo Silva, José Mayer viveu Pereirinha, par romântico de Lília Cabral (Griselda), que também estará em Falso Brilhante, com estreia prevista para 28 de julho, no lugar de Em Família.
Nesta sexta, o Vídeo Show amargou o segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 7,4 pontos, contra 7,5 da Record, segundo dados preliminares. Chegou a ficar em terceiro, atrás também do enlatado Eu, a Patroa e as Crianças, do SBT.
LEIA TAMBÉM:
Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias
Ricardo Boechat não vê espaço para Sheherazade no Jornal da Band
Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo
Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia
Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular
Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.