Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia hoje

Vencedora do Globo de Ouro, Brooklyn 9-9 chega à TV paga

Divulgação

Melissa Fumero e Andy Samberg em cena da série policial cômica Brooklyn 9-9, que estreia hoje no TBS - Divulgação

Melissa Fumero e Andy Samberg em cena da série policial cômica Brooklyn 9-9, que estreia hoje no TBS

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2014 - 8h39

Já corriam rumores de que a Fox americana iria cancelar Brooklyn 9-9 quando a produção ganhou o Globo de Ouro de melhor série de comédia, em janeiro deste ano, superando as favoritas The Big Bang Theory, Girls e Modern Family. O prêmio, além de prestígio, deu sobrevida a essa série que faz piada de policiais de uma fictícia delegacia do Brooklyn, a 99, em Nova York.

Com a primeira temporada já totalmente exibida nos Estados Unidos, Brooklyn 9-9 chega hoje (21), às 21h, à TV paga brasileira, pelo canal TBS Muito Divertido.

Brooklyn 9-9 é estrelada pelo popular ator Andy Samberg, revelado pelo programa Saturday Night Live. Ele interpreta Jake Peralta, um atrapalhado e imaturo detetive que terá de se adaptar ao método de trabalho do seu novo chefe, o rigoroso capitão Ray Holt (Andre Braugher), o deboche em pessoa, que tira sarro da própria condição de homossexual.

Brooklyn 9-9 seria uma série policial comum não fosse o tom cômico, às vezes exagerado. Como diz o TBS, narra o cotidiano de uma delegacia onde a lei vigora, mas a ordem, não. Ou seja, os policiais são competentes, como em todas as séries americanas. A diferença é que são uns palhaços.

Além de Samberg (também vencedor do Globo de Ouro pela atuação na série) e Andre Braugher, Brooklyn 9-9 traz Terry Crews (de Todo Mundo Odeia o Chris), como o medroso sargento Terry Jeffords; Stephanie Beatriz fazendo a caricata detetive Rosa Diaz; Joe Lo Truglio, como o atrapalhado Charles Boyle (Joe Lo Truglio); e Melissa Fumero na pele de Amy Santiago, detetive que disputa com Jake uma competição particular para ver quem prende mais suspeitos.

LEIA TAMBÉM:

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay é dúvida

Crítica: Ousadia de Além do Horizonte foi um desastre

'Discípulo' de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto chora no ar

Band decide na terça quem será o substituto de Luciano do Valle

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.