Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A voz do esporte

Band define na terça quem será o substituto de Luciano do Valle

Divulgação/Band

O comentarista Neto, os locutores Luciano do Valle e Téo José e Edmundo, todos escalados para a Copa - Divulgação/Band

O comentarista Neto, os locutores Luciano do Valle e Téo José e Edmundo, todos escalados para a Copa

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/4/2014 - 14h14

A Band tem pressa para definir o substituto de Luciano do Valle, morto no sábado (19), aos 66 anos, após passar mal durante um voo para Uberlândia (MG), onde narraria Atlético-MG e Corinthians. O novo "número um" das transmissões esportivas da emissora deve sair nesta terça, em uma reunião de diretoria.

Téo José e Nivaldo Prieto são os favoritos. Nos bastidores da emissora, já se especula que a Band poderá optar por manter os dois dividindo as principais transmissões, sem definir um novo "capitão", como Luciano do Valle era chamado. Outra decisão importante: a emissora terá de contratar um novo narrador ou promover um repórter ou um locutor da rádio Bandeirantes ou do canal pago BandSports.

A Band tem pressa porque precisa refazer sua escala de narração dos jogos da Copa do Mundo, que começa em 12 de junho. Pela escala original, Luciano do Valle iria fazer todos os jogos do Brasil. Téo José e Nivaldo Prieto completavam a escala de transmissões. Não havia um quarto locutor.

Agora, a Band poderá dividir os principais jogos entre Prieto e Téo José. Mas terá que encontrar um novo narrador. Faltando pouco mais de 50 dias para o início da Copa, é difícil (mas não impossível) contratar alguém do mercado. A solução poderá ser caseira. Ulisses Costa, da rádio Bandeirantes, e Oliveira Andrade, da BandSports, são cotados nos bastidores.

Além de definir um número um (ou dois) e promover um novo narrador para a Copa, a Band tem de alterar boa parte da logística da cobertura do mundial. Passagens aéreas e reservas de hotel terão de ser renegociadas.

LEIA TAMBÉM:

Em luto, Band transmite jogo de estúdio e homenageia Valle

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Humorístico Tá no Ar tem mais audiência na web do que novela

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?