Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Vasco x Grêmio: Saiba onde assistir ao Campeonato Brasileiro ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem de Pepê durante o jogo do Grêmio contra o Vasco

Pepê em jogo do Grêmio contra o Flamengo; equipe gaúcha enfrenta o Vasco neste domingo (23), às 16h

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 11h00

Vasco e Grêmio se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão 2020 às 16h (horário de Brasília) deste domingo (23). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Pedrinho e Paulo Nunes. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor pode recorrer à plataforma de streaming Globoplay.

A Globo mostra o confronto para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Distrito Federal. Com reportagens de Edson Viana, a disputa acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro, sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV --com excessão do Rio de Janeiro-- e pelo Premiere, com narração de Jader Rocha, comentários de Grafite (por vídeo) e Lédio Carmona, e reportagens de Ana Helena Goebel. A Central do Apito ficará por conta de Nadine Basttos. Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da sua operadora de TV a cabo.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

Líder invicto até o momento, o Vasco tenta igualar a marca de 2012, última vez em que conseguiu quatro vitórias em seus quatro primeiros jogos do campeonato. Já o Grêmio, que ocupa a sétima posição no torneio, teve apenas uma vitória e vem de três empates seguidos. 

Transmissão do Brasileirão

Veja abaixo os jogos do Campeonato Brasileiro 2020 neste domingo, e saiba onde assisti-los:

11h - Flamengo x Botafogo - Premiere
16h - Vasco x Grêmio - Globo (p/RJ, MG, ES, RS, SC, GO, TO, MT, PA, AC, AP, AM, RO, RR, PB, PE, PI, RN, MA e DF), SporTV (exceto RJ) e Premiere
16h - Palmeiras x Santos - Globo (p/SP, PR, BA, MS, CE, AL e SE) e Premiere
16h - Red Bull Bragantino x Coritiba - Premiere
19h - Sport x São Paulo -  SporTV (exceto PE) e Premiere
21h - Ceará x Bahia - TNT (exceto p/CE) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.