Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Vasco x Corinthians: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem de Vagner Mancini como técnico do Corinthians em jogo do Campeonato Brasileiro

Vagner Mancini comanda o Corinthians em jogo do Brasileirão 2020; equipe entra em campo hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 16h30
Atualizado em 19/10/2020 - 19h04

Válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Vasco e Corinthians acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo (exceto para o Ceará), no SporTV (menos para o RJ) e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

Na Globo, o jogo será narrado por Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens da partida estarão com Eric Faria e Guido Nunes, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci.

No Premiere e no SporTV, Vasco x Corinthians, que será disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, terá a narração de Everaldo Marques, com comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Casagrande. As reportagens serão de Klaus Barbosa, e a Central do Apito terá Sálvio Spinola.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Os assinantes do SporTV também conseguirão acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai pro R$ 42,90 no pacote anual.

O Vasco vem de uma derrota por 2 a 0 para o líder Internacional e soma 18 pontos. O Corinthians tem os mesmos 18 pontos e na última rodada, levou uma goleada de 5 a 1 do Flamengo. Ambas as equipes lutam para se manter fora da zona de rebaixamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.