NO JÚRI ARTÍSTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vanessa Giácomo durante participação como jurada da Super Dança dos Famosos neste domingo (25)
Vanessa Giácomo, que está no ar com a reprise de Pega Pega (2017), teve uma recepção extremamente calorosa de Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos deste domingo (25). A atriz tentou se soltar e mostrar que estava à vontade na função de julgar os candidatos. Para isso, logo na segunda apresentação da noite, ela disparou após a performance de Juliana Didone: "Fiquei arrepiada. Não tenho maturidade para isso".
O apresentador abriu o programa mostrando trechos das primeiras atrações e elencando quem estaria no palco a seguir. Depois, ele anunciou Claudia Mota e Carlinhos de Jesus no júri técnico, e Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo e Paulo Vieira no júri artístico --sempre mais melindrado e bonzinho nas notas. "Para ser justo, a gente faz todo mundo dançar os mesmos ritmos", explicou o sucessor temporário de Fausto Silva.
O primeiro candidato a entrar no palco na atração foi Marcello Melo Jr., com ritmo de abertura dos trabalhos: o paso doble.
Nesse momento, o âncora da atração se despiu do "distanciamento" comum entre apresentador e convidado para rasgar uma série de elogios e se declarar fã de Vanessa.
"Falo isso no privado e falarei em público também. Você é uma das melhores atrizes que nos temos, de altíssimo nível em tudo que você faz", declarou Leifert, deixando a convidada toda boba e sem graça.
Depois, foi a vez de Juliana Didone mostrar o que tinha preparado para sua apresentação no paso doble. Vanessa provou que seria a "fada madrinha" da noite a partir daí. Ela já havia dado nota dez para Marcello Melo Jr, e voltou a dar nota dez com um discurso de motivação diante da apresentação da colega. Juliana participa da atração da Globo, mas também está no ar em Topíssima (2019), novela que a Record exibe atualmente de segunda a sexta.
"Ju, você está maravilhosa, tão segura em todos os passos. Fiquei arrepiada, tudo lindo. Não tenho maturidade para isso. Sempre avalio pensando se eu faria isso. Tudo tão maravilhoso tão perfeito. É dez", disse a intérprete da policial Antônia da novela das sete da Globo.
Juliana usou um figurino masculino, de toureira, e sua escolha para se apresentar foi criticada pelo júri técnico. "A licença poética é sempre muito bem-vinda, principalmente quando a gente tem ritmos populares, ritmos mais livres. Não é o caso do paso doble. A gente precisa manter a cultura, e a tradição de cada ritmo, não que vocês tenham faltado com o respeito", explicou Claudia Mota.
A jurada fez um discurso para explicar que esse ritmo não poderia ser dançando por dois bailarinos. "De qualquer forma, achei uma ousadia: 9,7", sentenciou a jurada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.