Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PROGRAMAÇÃO

Vai passar Elas por Elas hoje? Jogo da Seleção Brasileira muda horário de novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos com expressão séria na novela Elas por Elas

Mário (Lázaro Ramos) nas cenas do próximo capítulo de Elas por Elas; novela não será exibida

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 15h30

A Globo transmite nesta terça (26) o amistoso entre Brasil e Espanha, a partir das 17h20 (horário de Brasília). Por conta do jogo de futebol, a emissora precisou mudar a programação da tarde e início da noite. A Sessão da Tarde e a novela Elas por Elas não serão exibidas hoje. Já Paraíso Tropical irá ao ar mais cedo, às 15h50, enquanto Família É Tudo começará um pouco mais tarde, às 19h50.

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a Seleção Brasileira enfrentará a Espanha no Santiago Bernabéu, estádio sede do Real Madrid, na capital do país.

A equipe de transmissão da Globo terá Luis Roberto na narração, com comentários de Ana Thaís Matos e Júnior. Na TV paga, Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Paulo Nunes ficam no comando da partida no SporTV.

Já o público que quiser acompanhar as emoções da reta final de Elas por Elas terá de aguardar até quarta (27). No próximo capítulo da novela das seis, Carol (Karine Teles) resistirá à presença da mãe. Já Ester (Julia Lemmertz) tentará se reconectar com a filha.

Helena (Isabel Teixeira) será solta da prisão, após Roberto (Cassio Gabus Mendes) fazer apelos ao juiz. Já Mário (Lázaro Ramos) descobrirá que o frentista usado como testemunha contra Taís (Késia) deixou o posto de gasolina após fornecer as supostas provas contra a protagonista.

Mesmo com as orientações de Lara (Deborah Secco), Cris (Valentina Herszage) tropeçará em seu depoimento e será condenada no caso do incêndio contra o abrigo de animais.

Confira a programação da Globo hoje:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.