Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFETA BOCA-SUJA

Técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira solta palavrão ao vivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Diniz e Felipe Melo conversam com repórter da Globo (de costas) após jogo contra Boca Juniors

Fernando Diniz e Felipe Melo em entrevista à Globo após conquista inédita da Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2023 - 20h13

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz se deixou levar pela emoção e soltou um palavrão ao vivo na Globo após a inédita conquista da Libertadores sobre o Boca Juniors. Também treinador da Seleção Brasileira, ele se empolgou e disse "é campeão, c*ralho!" ao dar entrevista para a emissora no fim do jogo deste sábado (4).

Abordado pelo repórter Eric Faria, Diniz foi questionado sobre o que se passava em seu coração no momento. "É muita felicidade. Fruto de muito trabalho", começou ele, que estava ao lado de Felipe Melo.

"Só que se a gente não tivesse vencido, a gente não ia ser fracassado, como o Boca não é fracassado, tem que parar com isso. Quem chegou aqui é campeão, campeão não é só quem ganha título, não. Campeão é quem vive com dignidade, quem respeita, trabalha com amor e foi até o fim. Aqui, ó!", continuou o técnico, batendo na camisa de Melo. "Campeão, c*ralho!", soltou, aos berros, entre risadas nervosas de Eric Faria.

A Globo também apontou que o treinador teria profetizado a vitória do Fluminense sobre os argentinos. Câmeras da emissora flagraram Fernando Diniz falando para John Kennedy que ele seria o autor do gol da vitória --o que de fato ocorreu, na prorrogação, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Qual a audiência da final da Libertadores?

Segundo o jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, a Globo liderou com folga durante a transmissão de Boca Juniors x Fluminense. Entre 17h01 e 19h43, a emissora teve média de 22,9 pontos na Grande São Paulo, com pico de 27,5 e 46,6% de share (ou seja, de cada 100 televisores ligados no horário, 46,6 estavam sintonizados na Globo).

A Record ficou em um distante segundo lugar, com 4,1 pontos, e o SBT fechou o pódio, com 2,4. Os dados são prévios e podem ser alterados até que o instituto Kantar Ibope divulgue os números consolidados, na segunda (6). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.