Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUANDO

Vagabanda de volta: Globoplay bate martelo e revela estreia de Malhação 2004

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Guilherme Berenguer, João Velho e Marjorie Estiano na temporada de 2004 de Malhação, caracterizados como seus personagens, que formavam a Vagabanda

Os atores Guilherme Berenguer, João Velho e Marjorie Estiano na temporada de 2004 de Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2023 - 12h32

A temporada de 2004 de Malhação, que fez sucesso e ficou marcada por lançar a banda fictícia Vagabanda, chegará ao catálogo do Globoplay. A novela, que contou com Juliana Didone, Guilherme Berenguer e Marjorie Estiano nos papéis principais, entrará no catálogo da plataforma de streaming no próximo dia 11.

Originalmente exibida entre janeiro de 2004 e janeiro de 2005, a 12ª temporada de Malhação tinha como casal protagonista os personagens Letícia (Juliana Didone), jovem de origem humilde apelidada de "miss gari" pela profissão de seu pai, e Gustavo (Guilherme Berenguer), rapaz de família abastada, vocalista da Vagabanda. Natasha (Marjorie Estiano), que também cantava e tocava no grupo musical, foi a vilã. Apaixonada por Gustavo, ela fazia de tudo para separá-lo de Letícia.

A novela foi a porta de entrada de Marjorie Estiano na Globo e a tornou famosa não só como atriz mas também como cantora. A artista chegou a lançar um álbum com as músicas da Vagabanda, além de canções autorais suas.

Além da temporada de 2004, outros anos de Malhação estão disponíveis no Globoplay. De 2008 até 2019, todos os capítulos da novela já fazem parte do catálogo da plataforma, e as temporadas de 1996 e 1997 também constam no arquivo.

A Globo tem planos de incluir todas as temporadas remanescentes de Malhação no Globoplay, gradualmente, como parte do projeto da plataforma que resgata novelas e produções antigas.

Ao longo do mês de setembro, outras produções do passado chegarão ao Globoplay. De acordo com o jornal O Globo, na próxima segunda (4) a minissérie O Quinto dos Infernos (2001) estreará na plataforma. Protagonizada por Marcos Pasquim, que fez o papel de dom Pedro 1º, a produção retratou, de forma debochada, os bastidores da independência do Brasil.

No dia 18, será a vez da segunda versão da novela Saramandaia, exibida em 2013 e livremente inspirada no folhetim original, de Dias Gomes, que foi ao ar em 1976.

Já no dia 25 de setembro, estreará no Globoplay a novela A Sucessora (1978). Escrita por Manoel Carlos e exibida na faixa das 18h, teve Susana Vieira protagonista Susana Vieira e Nathalia Timberg como vilã. A personagem de Nathalia, uma governanta, não aceitava que a mocinha tivesse uma vida feliz com o marido e criava um clima sombrio e aterrorizante na casa de sua rival.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.