Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ O SOM?

Transmissão da ESPN Brasil sofre apagão e fica sem narrador durante 19 minutos

Divulgação/Tottenham

Harry Kane comemora gol na partida deste domingo (8)

Gol de Harry Kane na partida deste domingo (8) ficou sem narração na ESPN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 10h58

A transmissão de West Bromwich e Tottenham, na ESPN Brasil, ficou sem nenhuma narração durante 19 minutos neste domingo (8). Aos 30 minutos do segundo tempo, o canal da Disney teve um apagão e perdeu sinal do jogo do Campeonato Inglês. As imagens voltaram poucos segundos depois, mas sem locutor nem comentarista.

O duelo da Premier League era narrado por Luiz Carlos Largo, com análises de Mario Marra. Mas, das 10h31 às 10h50, o silêncio foi total. Aos 43 do segundo tempo, Harry Kane fez o gol da vitória do Tottenham, mas a transmissão permanecia sem áudio e ninguém narrou o momento decisivo do jogo.

Só depois da volta do áudio veio a explicação oficial. "Pedimos desculpa porque tivemos um pequeno problema no sistema do sinal de áudio, tudo isso em função dos problemas de Internet que podem acontecer por conta da pandemia de coronavírus. Nós estamos fazendo a transmissão de casa", justificou a equipe.

Nas redes sociais, internautas ficaram divididos com o silêncio. Alguns fãs comemoraram que a falta de narração permitiu ouvir o som ambiente do estádio, enquanto outros reclamaram da ausência de emoção.

Confira algumas das reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.