Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Tralli mostra habilidade na dança, e Maria Beltrão vira piada por elogio: 'De bermuda?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Beltrão usa uma blusa frente única rosa e brincos longos. Ela sorri durante participação no É de Casa.

Maria Beltrão no É de Casa deste sábado (2); ela deu risada após indireta da produção sobre elogio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 11h46

Bastou o nome de César Tralli ser mencionado no É de Casa para que um antigo comentário feito por Maria Beltrão viesse à tona. Thalita Morete contou que ficou ao lado do jornalista na gravação do especial de fim de ano da Globo, e a produção lançou um gracejo no ponto de Maria: "Ele estava de bermuda?".

A fala teve razão de ser. Em outubro, a jornalista causou frisson com os internautas ao citar uma entrevista de Alcione a Pedro Bial, na qual a cantora disse se atrair por pernas semelhantes às do âncora.

Eduardo Sterblitch, convidado da edição deste sábado (2) do matinal, pegou a piada e entrou na onda, também elogiando as panturrilhas do marido de Ticiane Pinheiro. A ex-GloboNews caiu na risada. Foi ela, inclusive, quem compartilhou com o público e os colegas a brincadeira da produção.

O quarteto de apresentadores --Maria, Talitha, Rita Batista e Thiago Oliveira-- comentava sobre as gravações da Hoje É Um Novo Dia, vinheta tradicional de fim de ano na emissora. Cada um comentou um pouco da sua experiência: Oliveira se queixou da complexidade de sua coreografia, enquanto Rita disse ter aproveitado o tempo para tietar os atores.

Foi então que Talitha mencionou que dançou de maneira simples, mas acompanhada por ninguém menos do que o âncora do Jornal Hoje. "Gente, era o Tralli do meu lado! Cesar Tralli! De terninho, assim, fazendo assim...", explicou ela, balançando os ombros e indo para a frente e para trás. "Eu não conseguia levar a sério. Olhava para o Tralli pensando: 'Ah!'", brincou.

Todos riram, e a ex-Estúdio i apontou para o ponto e soltou a pérola: "Estão perguntando se o Tralli estava de bermuda. Você sabe das pernas do Tralli... Panturrilhas excelentes!", relembrou. "Panturrilhas mais bonitas que eu já vi, as do Cesar Tralli", completou Sterblitch, rindo. "Panturrilhas de Tralli de novo no É De Casa", continuou a apresentadora, antes de anunciar a próxima atração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.