Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELOGIO DE ALCIONE

Maria Beltrão constrange César Tralli ao vivo na Globo: 'Manda uma foto de short'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César Tralli durante entrada ao vivo no É de Casa deste sábado (14), no cenário do Jornal Hoje, com expressão séria

César Tralli durante entrada ao vivo no É de Casa deste sábado (14); pernas dele foram destaque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 10h54
Atualizado em 14/10/2023 - 12h04

César Tralli foi surpreendido por comentários ousados de Maria Beltrão na manhã deste sábado (14). Ele entrou ao vivo no É de Casa para apresentar os destaques do Jornal Hoje, e a apresentadora comentou que Tralli teve suas pernas elogiadas por Alcione durante o Som Brasil da última quarta (11). "Manda uma foto de short pra a gente Tralli", pediu Maria, para o constrangimento do jornalista.

O âncora apresentou principais notícias do dia, e em seguida Maria Beltrão trouxe à tona o assunto das pernas do colega. "Alcione tá de olho em você, César Tralli. A Marrom tá de olho em você, César Tralli", brincou. "Opa! A nossa querida, eterna e amada Marrom", respondeu o apresentador. 

"Manda uma foto de short pra a gente Tralli", disse Maria. Foi possível ouvir a gargalhada de Rita Batista ao fundo. César Tralli não comentou nada, apenas deu um sorriso, sem graça.

"Um beijo, Maria. Fica com Deus", disse ele, tentando encerrar a conversa. "Bom jornal pra você, meu amigo", a apresentadora respondeu e retribuiu com um beijo para ele também.

"Me deixa aqui com meu terno e minha gravatinha que tá tudo certo", pediu o âncora do Jornal Hoje. A participante da Batalha do Lip Sync deste domingo (15) ainda pediu para o colega mandar um beijo para Ticiane Pinheiro, mulher dele.

"Tudo de bom aí pra vocês, valeu. Bom programa aí, vamos sorrir um pouco que a gente precisa, tá tudo certo, Maria", concluiu o jornalista antes de sair do ar. Maria Beltrão ainda acrescentou: "Alcione elogiou as pernas de César Tralli, gente. Isso é notícia, o que eu posso fazer".

Na noite de quarta (11), Alcione foi homenageada no programa Som Brasil, que contou parte da trajetória de vida e carreira dela e exibiu entrevista de Pedro Bial com a cantora.

Durante a conversa, ela comentou sobre o que gostava em um homem e mencionou Tralli: "O caráter de um homem tem muito a dizer pra gente, mas tem uma coisa que sempre me atraiu nos homens, que são as pernas. Eu gosto de pernas meio tortas. Tipo do César Tralli. Eu gosto daquelas pernas dele. Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito!".

Alcione fez referência a fotos de César Tralli andando de patins nas orlas de praias do Rio de Janeiro --tais imagens circularam na internet nos últimos anos e chamaram a atenção dos telespectadores, não acostumados a verem o âncora de short curto. Pedro Bial deu risada com o comentário de Alcione.

Antes da brincadeira de Maria Beltrão no Mais Você, Tralli já havia comentado o assunto numa publicação que fez no Instagram na última sexta (13). Ele postou um vídeo com o trecho que que Alcione falou dele no Som Brasil e escreveu na legenda:

"Diva Alcione, nossa amada e eterna Marrom! Muito obrigado pela confissão, tão sincera, carinhosa e espontânea. Você arrancou um sorrisão meu em tempos tão duros e desafiadores. Eu estava precisando muito…", declarou.

"Bial, meu irmão, você sabe o quanto eu te admiro, o quanto gosto de você. Pra honrar tanta sinceridade, alto astral do elogio e da entrevista, aí vai: "Tici, se cuida! Fica esperta! Porque a Marrom tá de olho! Vai te passar a perna...", brincou Tralli.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.