Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DE VAI NA FÉ

Rita Batista deixa escapar intimidade com Samuel de Assis: 'Dormi no sofá dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita Batista e Samuel de Assis no sofá do É de Casa

Rita Batista e Samuel de Assis no É de Casa; apresentadora expôs a primeira interação com ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 11h02

Convidado do É de Casa deste sábado (10), Samuel de Assis teve sua intimidade exposta por Rita Batista no programa matinal da Globo. A apresentadora contou que dormiu na casa do ator logo na primeira vez em que eles se conheceram. "Olha o horário!", soltou o intérprete de Ben em Vai na Fé diante da revelação.

Assim que o artista chegou ao estúdio do É de Casa, Maria Beltrão fez com que ele repetisse os passos da vinheta de fim de ano da Globo. Os dois dançaram lado a lado na gravação em 2022. "Olha o que Maria me faz fazer essa hora da manhã", brincou o ator.

Para contar vantagem diante da colega, Rita relembrou o momento em que conheceu o galã. "Maria, você dançou com Samuel, né? Eu dormi no sofá dele", explicou a jornalista. "Olha o horário! Bom dia, gente… O que é isso? Uma hora dessas…", cortou o "brigadeirão", aos risos. "Eu dormi no sofá dele sozinha!", explicou a apresentadora ao perceber o duplo sentido da frase.

"Ele, gentilmente, na madrugada, tava fazendo frio em São Paulo, me botou uma coberta. A primeira vez, conheci o rapaz e já me levaram para dormir na casa dele!", contou Rita. "Tinha um monte de gente…", completou.

A apresentadora revelou o nome da amiga que a levou em uma festa na casa de Samuel de Assis e deu mais detalhes da história. "Eu peguei no sono, porque eu sou essa senhora que pega no sono nos sofás alheios, enquanto a festa estava acontecendo. E dormi!", acrescentou ela.

Nova fase de galã

Sucesso em Vai na Fé, Samuel de Assis está mergulhando cada vez mais no mundo das celebridades e é considerado um verdadeiro galã por grande parte do público. Ele, porém, acredita que a própria definição da palavra foi mudando ao longo dos anos. O bonitão contou que está feliz de fazer parte de uma nova geração de homens que chamam a atenção.

"A gente foi educado em uma época em que os galãs eram aqueles homens que exalavam virilidade, maltratavam a mulher. Hoje em dia, eu acho que não cabe mais, não cola mais. Esse homem não é interessante", confessou ele. 

"Um galã, hoje, o que define um galã hoje é um homem que está em construção, em tratamento com as suas emoções. Ele está aprendendo a lidar com as suas emoções. Qualquer homem que está aqui é um galã. É uma coisa que a gente foi educado para não fazer. A gente cresceu com a frase 'homem não chora'", acrescentou.

Rita Batista concordou com o ator. "É esse [homem] que a gente gosta, esse que nos interessa mais", reforçou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.