Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Âncora do Jornal Hoje quebra Rita Batista ao vivo: 'Tomou aquele shot forte?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita Batista gargalha na cozinha do É de Casa

Rita Batista caiu na risada após ser questionada por Marcelo Cosme ao vivo no É de Casa

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2023 - 10h25

Rita Batista caiu na gargalhada no É de Casa deste sábado (3). Ela foi pega de surpresa por Marcelo Cosme, plantonista do Jornal Hoje, que perguntou para ela sobre uma bebida que ela alega tomar toda manhã antes do trabalho. "Tomou aquele shot forte?", questionou o jornalista, fazendo a apresentadora cair na risada.

Cosme apareceu no telão do matinal para apresentar as principais notícias do telejornal vespertino. Ao fim de sua participação, saiu do roteiro e surpreendeu a equipe do É de Casa. "Não me falaram para quem eu dou 'tchau', quero saber se a Rita está por aí. Porque a Rita ficou de me responder...", começou ele.

Ao ver apenas Maria Beltrão no sofá da sala do programa, ele mudou o discurso. "Não tá, Maria? Depois você pergunta para ela se ela tomou o shot que ela postou nas redes sociais às 4h, que ela me disse que me responderia ao vivo no É de Casa. Eu fiquei com essa dúvida. Porque ela faz um shot forte."

As câmeras do É de Casa, então, cortaram para Rita Batista, que estava na cozinha da atração. " E aí, Rita? Tá bonita! Tomou aquele shot que você disse que ia tomar às 4h da manhã hoje? Aquele shot forte, ou não?", perguntou Cosme, surpreendendo a apresentadora e a levando às gargalhadas.

"Olha, eu já disse a você que eu ando com as minhas coisinhas na mala, aí só peço ao hotel, ou o lugar em que eu estiver hospedada, um limãozinho para aliviar minha vida", respondeu a baiana, bem-humorada. "Mas tomou ou não tomou?", insistiu o jornalista. "Tomei! Aquele shot é o shot da beleza!", disse ela.

Marcelo Cosme não perdeu a piada e emendou um pedido: "Querida, manda a receita lá para casa". "Vou mandar! Vou fazer aqui no É de Casa!", prometeu a apresentadora. "Vou aí tomar com você, então. Beijo!", encerrou o âncora.

Sempre pronta pro improviso, Maria Beltrão contornou a situação com mais humor. "Gente, Rita voltou de férias, tomando shot da beleza, voltou com dez anos a menos. Falei: 'O que houve, minha filha? Como é que você consegue esse rejuvenescimento?'. Vou tomar um shot também. A bonita, a bonita. Linda demais!", brincou a apresentadora.

Rita Batista mostrou a receita do tal shot em seu Instagram. A receita leva limão, spirulina, gengibre em pó, extrato de própolis e pimenta-do-reino. Ela alegou que a bebida não é para todo mundo. "Eu não tô aqui pra trocar receitinha, não. Eu tô aqui pra dizer: 'O meu é assim'. Vem quem aguenta, quem pode, quem quer."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.