Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASIL X GUINÉ

Torcedora xinga Lula de ladrão ao vivo na Globo, e deputado federal comemora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Repórter Eric Faria durante a cobertura do pré-jogo Brasil e Guiné na Globo

Repórter Eric Faria durante a cobertura do pré-jogo na Globo; torcedora protestou contra Lula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 17h12

A transmissão do pré-jogo de Brasil x Guiné na Globo chamou a atenção do público por causa de um protesto contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, feita no estádio Cornellà-El Prat, na Espanha, neste sábado (17). Uma torcedora apareceu ao vivo segurando uma bandeira do Brasil cortada e com xingamentos. O fato foi comemorado no Twitter pelo deputado federal Kim Kataguiri.

A imagem da mulher que segurava a bandeira com a frase "fora Lula ladrão" logo ganhou as redes sociais. Alguns chegaram a apontar constrangimento na voz de Luis Roberto, mas o narrador se limitou a dizer "várias manifestações no estádio" no momento em que a imagem apareceu.

Ele, no entanto, se referia principalmente aos protestos contra o racismo que foram realizados massivamente antes e durante a partida, principalmente para cobrar providências aos recentes ataques sofridos pelo jogador Vinicius Jr., que entrou em campo neste sábado.

Kim Kataguiri compartilhou a imagem da torcedora contra Lula. "Deram um close na torcida brasileira e mostraram essa imagem. Uma bandeira do Brasil escrita "FORA LULA LADRÃO". Que delícia!", comemorou o político, que também compartilhou a mesma imagem em um post no Instagram.

Veja a foto e o comentário de Kataguiri no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.