Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Tony Ramos grava minissérie sigilosa para estrear em agosto de 2022

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Tony Ramos em bastidores de gravação, com olhar vazio

Tony Ramos: ator está longe da televisão desde o fim da novela O Sétimo Guardião (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 6h20

Tony Ramos está com a agenda cheia para 2022. Longe da televisão desde O Sétimo Guardião (2018), o ator confirmou que está gravando uma minissérie sigilosa para o próximo ano, com estreia prevista para agosto, e adiantou sua participação na quinta temporada da série médica Sob Pressão ao lado da atriz Irene Ravache.

"Já estou preparando uma minissérie em total confidencialidade, apesar de já termos gravado várias cenas", disse ele em uma entrevista com o jornalista Márcio Bernardes, a que o Notícias da TV teve acesso antecipado. A conversa completa estará disponível em 27 de dezembro, às 19h, no Instagram do apresentador.

Em outro momento do bate-papo, Ramos agradeceu o carinho que recebe pelo seu trabalho, mas foi modesto ao diminuir a importância de prêmios que venceu ao longo da carreira.

"Sou muito grato aos prêmios e homenagens que já recebi. Juro que sou grato, mas isso não me qualifica, não dá tranquilidade. O que me dá tranquilidade é fazer o meu trabalho e tentar ser o melhor possível. Essa caminhada é para as pessoas entenderem que uma carreira tem que ser feita com abnegação, dedicação e perseverança", destacou.

O ator também opinou sobre o fim das telenovelas na TV aberta: "A televisão cresceu, o rádio se reinventou. E hoje falam assim: 'Ih, a TV aberta vai acabar, só vai ficar o streaming…' Que nada! Emissoras abertas você não paga, tem o sinal na ponta da antena. É uma forma democrática de comunicação".

TUDO SOBRE

Tony Ramos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.