Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Tiago Leifert chora e é aplaudido ao reencontrar elenco do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago Leifert no Conversa Com Bial observa cena dele no especial BBB 101

Tiago Leifert no Conversa Com Bial; apresentador se emocionou ao rever cena do especial BBB 101

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 10h12

Tiago Leifert chorou e foi aplaudido durante o especial BBB 101, programa que será exibido neste sábado (8), na Globo, após o Vai Que Cola. Um trecho da atração foi mostrado na sexta-feira (7), quando o apresentador foi o convidado do Conversa com Bial. O último programa do BBB21 reúne os confinados para que possam acertar as contas após o reality.

O trecho mostrado revela reflexão que Karol Conká fez ao sair da disputa --ela teve a maior taxa de rejeição da história do BBB, com 99,17%. Após a cantora dizer que o maior desafio foi se reconhecer nas cenas em que esteve mais agressiva, Leifert explicou o motivo da realização do especial.

"A gente só reuniu vocês mesmo para gente encerrar a temporada. Para que vocês pudessem, sem a pressão do confinamento, sem a pressão do jogo, se reencontrar. Olhar olho no olho, dar um beijo, pedir desculpas, pegar um telefone e continuar e seguir em frente. Porque o jogo acabou", discursou o apresentador no telão. O choro emotivo veio logo em seguida.

Nos segundo em que ficou em silêncio para se recompor, ele foi aplaudido por todos que estavam reunidos na sala. O retorno para o bate-papo no Conversa com Bial mostrou o apresentador com lágrimas nos olhos ao rever a cena.

"A gente se importa muito com eles, a gente fica muito preocupado, a gente sente a dor deles e queremos que tudo fique bem", explicou.

Desabafo

Bial comentou que o nome de Tiago Leifert foi um dos mais citados pela produção para ser um dos entrevistados da atual temporada de seu programa. Segundo ele, o comandante do reality topou a participação com o objetivo de fazer alguns desabafos.

"Há diferentes personalidades que um apresentador do BBB tem que ter e isso não acontece em outros programas", comentou Leifert. "Você tem que lidar com as expectativas do público. Quando você conversa com eles [participantes] ao vivo, você tem que desligar várias partes do seu cérebro, porque o público é onisciente e eles não. É extremamente difícil ter intimidade com eles e conversar sem deixar escapar alguma coisa", admitiu.

Outra pressão enfrentada por Leifert é a comparação constante com Bial. "Você subiu a barra na eliminação no mundo inteiro com discursos lindos, com satisfações para a casa e para o público. E isso eu tenho bastante dificuldade para fazer pelo respeito à solenidade do momento, que foi uma coisa que você criou", comentou.

Sobre as críticas, o apresentador disse que não vê nem lê análises sobre seu trabalho há dez anos e afirma que sua carreira só melhorou desde então. "Acho que eles [críticos] não sabem muito bem o que eles estão falando sobre mim", disse. "Não vou acreditar neles. São pessoas que claramente não querem o nosso bem, então nem vale para mim."

Veja o vídeo de Tiago Leifert emocionado no especial BBB 101:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.