Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA DO LIP SYNC

Tiago Abravanel vira Silvio Santos na Globo e faz Lívia Andrade chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Tiago Abravanel (à esquerda) e Lívia Andrade (à direita) no Domingão com Huck

Tiago Abravanel e Lívia Andrade no Domingão com Huck: ator homenageou Silvio Santos na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2023 - 20h00
Atualizado em 10/9/2023 - 20h21

Tiago Abravanel fez Lívia Andrade chorar ao dublar marchinhas de Silvio Santos na Globo. O neto do ex-apresentador do SBT homenageou o comunicador na primeira fase do quadro Batalha do Lip Sync, com referências diretas ao Programa Silvio Santos. Abravanel arrancou elogios de Lívia, Fábio Porchat, Déa Lúcia e também de Luciano Huck.

O ex-BBB se apresentou com as canções nostálgicas que embalaram o programa de Silvio durante muitos anos no SBT, como Silvio Santos Vem Aí, Ritmo de Festa, Muito Bem, e A Pipa do Vovô. Lívia, que trabalhou no SBT por mais de dez anos e participava de quadros com o marido de Iris Abravanel, agradeceu o ator pela homenagem.

"Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo. É um negócio muito doido que deu na minha cabeça agora. Ele com certeza vai ver, porque o neto está aqui", chorou Lívia Andrade. "Estar aqui, num domingo... Sissi, sei que vai chegar até você: estou morrendo de saudade. Minha vida toda, mais de 10 anos do seu lado. Quando o auditório pegou o pompom já me deu um negócio", riu ela.

Tiago Abravanel admitiu que não vê o avô há um bom tempo. Silvio Santos está afastado da televisão desde 2020. O filho de Cintia Abravanel ainda acha estranho passar os domingos sem o dono do bordão "quem quer dinheiro?".

"Fiquei muito feliz de fazer essa homenagem, afinal de contas já estamos com saudade dele no domingo. Poder representar esse cara, que leva alegria para tantas pessoas até hoje... Muito obrigado pela oportunidade", agradeceu o ator e ex-BBB.

Confira abaixo como foi a apresentação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.