Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Maria Beltrão alfineta brother do BBB 23 e critica parceria no É de Casa: 'Tá muito ruim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Beltrão, Talitha Morete e Rita Batista seguram instrumentos de escola de samba no É de Casa

Maria Beltrão, Talitha Morete e Rita Batista improvisaram samba no É de Casa deste sábado (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2023 - 8h40

Responsável pelos momentos mais descontraídos do É de Casa desde a reformulação do matinal, em julho, Maria Beltrão voltou a atacar neste sábado (11). Ao vivo, a apresentadora alfinetou um dos participantes do BBB 23 e ainda criticou uma parceria musical improvisada com as colegas Talitha Morete e Rita Batista.

O sincericídio ocorreu quando as três jornalistas apareceram segurando instrumentos musicais e tocando (ou tentando tocar) uma batida de samba para anunciar a presença de uma bateria formada apenas por mulheres. Mas Maria não aguentou a falta de ritmo e ativou o modo brincalhão.

"Gente, o negócio é o seguinte: a gente não toca nada, mas a nossa autoestima é igual a do doutor Fred Nicácio, é lá nas alturas, entendeu? Sente aqui o ritmo, a harmonia, o estilo", começou a apresentadora.

"Além de arrasar no samba no pé, a gente também se arrisca aqui, na percussão", completou Rita. "Eu estudei, tá? Eu juro que estudei", justificou Talitha.

Enquanto as três continuavam com uma batida muito lenta, Maria Beltrão caiu na risada. "Gente, tá quase deprimente, mas não tem problema, não. Daqui a pouco a gente vai estar com quem realmente sabe tocar! Então não fiquem assustados, fiquem tranquilos, daqui a pouco vamos ter uma bateria só de mulheres, direto de Vila Isabel."

"Mas você fale por você, tá? Porque eu tenho ritmo!", rebateu Rita Batista, que continuou: "Olha, o Batuque das Guerreiras é uma bateria 100% feminina!".

O clima descontraído continuou quando Talitha reclamou que estava praticamente na malhação para segurar seu instrumento de percussão, e Maria e Rita correram para ajudá-la a manter o tambor no ar.

Depois, Maria tentou apresentar o quadro de culinária comandado por Rodrigo Hilbert enquanto as três continuavam tocando --em um ritmo cada vez menos animado. "Tá muito ruim, gente. Tá horrível!", desabafou, aos risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.