Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homenagem

The Noite satiriza Vera Verão e Velha Surda para celebrar Nóbrega

Roberto Nemanis/SBT

Léo Lins se veste de Vera Verão para Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite desta quinta-feira (15) - Roberto Nemanis/SBT

Léo Lins se veste de Vera Verão para Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite desta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2014 - 14h10

O programa The Noite vai celebrar, nesta quinta-feira (15), os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, que será entrevistado por Danilo Gentili, com uma sátira aos personagens mais marcantes de A Praça É Nossa.

Léo Lins incorporará Vera Verão, de Jorge Lafond (1953-2003). A assistente de palco Juliana se vestirá de Canarinho, morto em março aos 86 anos. Roger, vocalista do Ultraje a Rigor e zoado pelos colegas por não escutar direito, será a Velha Surda, personagem de Rony Rios (1936-2001). Murilo Couto aparecerá como Cocada, de Rony Cócegas (1940-1999).

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao ver no estúdio a máquina de escrever que usou para datilografar seus primeiros textos de humor para o programa de seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976). O comediante presenteou Danilo Gentili com um roteiro de A Praça É Nossa escrito por ele e Ronald Golias (1929-2005) e elogiou o apresentador do The Noite: "Se continuar assim, você vai longe".

LEIA TAMBÉM:

Ibope culpa celular por falhas em medição de audiência

'Novo' Fábio Porchat, ator Lucas Salles vira repórter do CQC

Análise: Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas

Em Família: Autor escreve a 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Luiza decide se casar: 'Assim minha mãe fica infeliz de vez'

Porta dos Fundos estreia na Fox em agosto com esquetes da internet


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.