Mãe e filha em guerra
Reprodução/TV Globo
A atriz Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela das nove da TV Globo, Em Família
REDAÇÃO
Publicado em 14/5/2014 - 18h04
Luiza (Bruna Marquezine) decidirá aceitar o pedido de casamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) após ter um novo confronto com a sua mãe, Helena (Julia Lemmertz). Ela baterá no peito dizendo que optou pela sua felicidade. “Assim, minha mãe fica infeliz de uma vez”, dirá a Alice (Erika Januza) no capítulo previsto para ir ao ar no dia 26 na novela Em Família, da Globo.
O sofrimento de Helena não vai comover Luiza, que jogará na cara da mãe que ela vive escrava do ódio. O novo bate-boca das duas será na frente de Laerte, que se limitará a dizer que sabe distinguir uma da outra. “Você vai ficar no altar esperando por ele. Guarde bem o que eu estou lhe dizendo”, ameaçará Helena, antes de ir embora.
Mais tarde, em sua casa, em vez de ficar arrasada, Luiza vai demostrar egoísmo e raiva. Revoltada por todos serem contra sua relação com o flautista, ela avisará a prima que quer apressar o casamento. “Caso, amanhã, se for possível”, vai declarar Luiza, gerando espanto em Alice e Neidinha (Elina de Souza).
LEIA TAMBÉM:
Em Família: Autor promove 'luta do século' entre Virgílio e Laerte
Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte
Ibope culpa telefonia ruim por falhas em medição de audiência
Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio
Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.