Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aquecimento

Porta dos Fundos estreia na Fox em agosto com esquetes da internet

Reprodução

Fábio Porchat e Gregório Duvivier em esquete do grupo Porta dos Fundos, que estreia em agosto na Fox - Reprodução

Fábio Porchat e Gregório Duvivier em esquete do grupo Porta dos Fundos, que estreia em agosto na Fox

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2014 - 18h53

O grupo de humor Porta dos Fundos estreia na Fox em agosto com material já disponível na internet. Com 26 de episódios de 30 minutos cada, a série será uma compilação de esquetes já publicadas no canal de vídeos do YouTube. Funcionará como um "aperitivo" da série de 12 episódios, inédita e exclusiva da Fox, que será lançada apenas em meados de 2015, conforme anunciou hoje a programadora de TV por assinatura.

As esquetes da internet, que já têm mais de 900 milhões de visualizações, serão reembaladas para irem ao ar na Fox. Elas ganharão "cabeças" (apresentações) e deverão ser agrupadas por temas.

A Fox anunciou nesta terça-feira (13) uma parceria com a Endemol Brasil para a produção de uma série inédita de 12 episódios de 30 minutos com o Porta dos Fundos. A série está em desenvolvimento. Não está definido ainda se terá um arco a ser desenvolvido em todos os episódios ou se terá começo e fim no mesmo capítulo.

A parceria com a Fox e a Endemol é a primeira do Porta dos Fundos com uma rede de TV. O grupo quase fecchou com a Globo para substituir o humorístico Junto e Misturado nas noites de domingo, porém a negociação fracassou. Idealizado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, Porta dos Fundos foi lançado no YouTube em 2012 com vídeos curtos e atualmente produz quatro séries para a internet. 

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Bruna Marquezine transa 3 vezes em 2 dias por ibope

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Cansado de programas policiais, Datena anuncia aposentadoria

Reunião de pauta será a primeira vítima do novo Fantástico


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.