'VIROU THRILLER'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga e Cauã Reymond: apresentadora da Globo reagiu a acontecimentos de novela das nove
Ana Maria Braga perdeu a paciência com a trama de Terra e Paixão. A apresentadora do Mais Você reclamou do caminho que a novela das nove da Globo está seguindo e criticou o excesso de reviravoltas dos últimos capítulos --uma manobra para tentar elevar os índices de audiência, já que a trama sofre para alcançar os 30 pontos de ibope.
Nesta quarta (2), Ana ficou indignada com mais uma tentativa de atentado contra Caio (Cauã Reymond). "Terra e Paixão está virando um thriller [suspense], né? Matam gente todo dia", criticou a apresentadora, que interrompeu Tati Machado.
"Todo dia a Ana Maria vira para mim e diz: 'É sério que vai acontecer isso?'", brincou a repórter de entretenimento. Ana se mostrou alheia aos últimos acontecimentos, e até pareceu surpresa ao descobrir que Eliane Giardini entrará na história para interpretar Agatha, ex-mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).
"Ontem eu já vi que rolou uma outra personagem que parece que está voltando, a mãe do Caio. Já tem atriz?", questionou ela. "Eliane Giardini está chegando? Avisa ela para tomar cuidado com a Irene", pontuou a apresentadora do Mais Você.
Tati ainda comentou que Caio dirá à Aline (Bárbara Reis) que precisará dar um tempo no romance deles por conta do casamento com Graça (Agatha Moreira). Irônica, Ana Maria disparou um trocadilho com a personagem. "E que graça tem isso?", riu ela.
O Notícias da TV apurou que as viradas repentinas nos capítulos de Terra e Paixão aconteceram depois da entrada da autora Thelma Guedes no time de roteiristas da novela. As reviravoltas começaram com a morte de Daniel (Johnny Massaro); depois, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) se tornaram um casal, por conta da aprovação do público pelos personagens; e Graça ganhou ares de vilania para disputar o galã com Aline.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.