Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial

Telecine comemora Dia dos Namorados com filme de zumbis

Reprodução

Nicholas Hoult (zumbi R) e Teresa Palmer (Julie) em cena do longa Meu Namorado é um Zumbi - Reprodução

Nicholas Hoult (zumbi R) e Teresa Palmer (Julie) em cena do longa Meu Namorado é um Zumbi

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2014 - 12h05

A rede Telecine oferecerá uma programação inusitada em comemoração ao Dia dos Namorados. Histórias de amor envolvendo ETs, zumbis e vampiros e brigas de casal estão entre os filmes a serem exibidos no dia 12 nos canais Pipoca, Touch e Fun.

O Telecine Pipoca escolheu para a data os longas A Hospedeira, que narra a história de amor entre Melanie Stryder (Saoirse Ronan) e a alma alienígena Peregrina, Meu Namorado é um Zumbi, em que o morto-vivo R (Nicholas Hoult) se apaixona por Julie (Teresa Palmer), e  A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 2, romance entre a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), a partir das 19h45.

Já no Telecine Fun, o dia será lembrado às avessas na divertida sessão Ex-Pecial dos Namorados com dois longas sobre ex-casais. A partir das 20h15, o canal apresenta O Ex-Namorado da Minha Mulher e Agarrar Meu Ex-Namorado.

Para os românticos, no Telecine Touch serão exibidas mais de 12 horas dedicadas aos longas com essa temática, como  Harry & Sally – Feitos um para o Outro, O Amor Acontece e Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada. A maratona cinematográfica começa às 12h15.

LEIA TAMBÉM:

'Quase morri sozinha, mas meu boneco me salvou', diz Palmirinha

Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói

Para reconquistar público, Record atira para todos os lados em novela

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Aos 56, musa da pornochanchada estreia programa de sexo 'liberal'

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público

Cinco motivos para ver Em Família e cinco para desligar a televisão


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.