Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia e Lorena ficam cara a cara em encontro emocionante

Reprodução/TV Globo

Lorena (Nathalia Dill) terá encontro emocionante com irmã em penitenciária em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Lorena (Nathalia Dill) terá encontro emocionante com irmã em penitenciária em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2017 - 7h41
Atualizado em 25/2/2017 - 8h39

Lorena (Nathalia Dill), a irmã gêmea má de Júlia, virá para o Brasil em Rock Story. Gui (Vladimir Brichta) descobrirá que a cunhada está ilegalmente nos Estados Unidos ao pedir para ela testemunhar a favor de sua namorada. A professora se entregará à polícia após ser denunciada por Diana (Alinne Moraes). Primeiro, Lorena não aceitará. O roqueiro viajará para convencê-la e acabará trazendo ela para o Rio de Janeiro.

As gêmeas terão um encontro emocionante no presídio, que está previsto para ir ao ar dia 8. Mas Lorena vai continuar a esconder de todos que conhecia Alex (Caio Paduan) e que armou com ele a viagem em que Júlia foi presa e acusada de tráfico internacional.

A gêmea má também vai esconder que só veio para o Brasil porque estava sofrendo ameaças de Mario, um novo personagem cujo nome do ator não foi divulgado.

Na casa de Nelson (Thelmo Fernandes) e Edith (Viviane Araújo), a família instalará Lorena no quarto que era de Júlia e ficará impressionada com a semelhança entre as duas.

Após a chegada de Lorena, Nathalia Dill passará a trabalhar muito mais como a gêmea má, já que Júlia aparecerá menos porque estará trancafiada atrás das grades.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?