Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

On Demand

Fox exibirá na internet, antes da TV, nova temporada completa de Outcast

Divulgação/Cinemax

Philip Glenister e Grace Zabriskie em Outcast; série do criador de Walking Dead tem exorcismo - Divulgação/Cinemax

Philip Glenister e Grace Zabriskie em Outcast; série do criador de Walking Dead tem exorcismo

JOÃO DA PAZ

Publicado em 25/2/2017 - 12h55

Do mesmo criador de The Walking Dead, a série Outcast voltará ao ar em 8 de abril, no canal Fox 1. A grande novidade é que, no dia seguinte, todos os dez episódios da nova temporada estarão na plataforma online Fox Play, disponível para os assinantes do pacote premium da Fox. Ou seja, a série será exibida antes na internet. A mesma estratégia será utilizada com a minissérie The Young Pope (Fox 1), que estreia na TV em 29 de abril, e com Taboo (Fox Action), no dia seguinte.

A ação inédita da Fox vem de encontro ao hábito criado pelos fãs de séries de assistir vários episódios de uma só vez, uma influência da Netflix. O telespectador, no entanto, tem que se sentir atraído o suficiente para desembolsar R$ 24,90 por mês para ter acesso aos dois canais premium da Fox, disponíveis nas operadoras Net, Claro, Vivo e Oi. 

Outcast é inspirada em uma história em quadrinhos e aborda o exorcismo e a religião de forma sombria. Um jovem chamado Kyle Barnes (Patrick Fugit) sofre possessões desde a infância e decide embarcar em uma jornada espiritual para se livrar da tormenta.

Recheada de suspense e com forte teor psicológico, Outcast agradou aos fãs da HQ e conquistou um público que não conhecia a trama. A série foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de o primeiro episódio ir ao ar nos Estados Unidos, pelo canal Cinemax.

Já em The Young Pope a religião é tratada com ironia. Jude Law (Cold Mountain) é Lenny Belardo, o papa mais novo a assumir o comando da Igreja Católica. Sob o título de Pio XIII, Lenny esbanja antipatia e piadas enquanto acumula inimigos no Vaticano, contrários à sua postura extremamente conservadora. Young Pope foi idealizada pelo cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar de 2014 por A Grande Beleza.

Já Taboo é uma minissérie britânica, da rede BBC, ambientada no começo do século 19. A atração é quase um documentário de como a Inglaterra lidou com a guerra travada contra os Estados Unidos entre 1812 e 1815.

reprodução/hulu

Lembra dela? Elisabeth Moss, a Peggy Olson de Mad Men, na nova série The Handmaid's Tale

Outras estreias
A atriz Elisabeth Moss, a secretária Peggy Olson de Mad Men (2007-2015), é a grande estrela de The Handmaid's Tale, atração inspirada no livro O Conto da Aia (1985), sobre mulheres escravas sexuais com o mero papel de procriação.

No elenco, ainda estão Samira Wiley (Orange Is the New Black) e Alexis Bledel (Gilmore Girls). O primeiro episódio do drama vai ao ar no dia 26 de abril no Fox 1, com estreia mundial _nos EUA, a série é da plataforma Hulu.

A continuação de Prison Break terá seu pontapé inicial em 4 de abril, na Fox. A trama dará sequência aos eventos ocorridos até a quarta temporada, exibida em 2009. Os protagonistas Dominic Purcell e Wentworth Miller estarão de volta na pele de seus respectivos personagens principais, Lincoln Burrows e Michael Scofield, respectivamente.

No FX, a grande estreia de abril, no dia 10, é a bizarra comédia Son of Zorn, que mistura animação com atores reais.

O Fox Life retorna com novos episódios das séries Sinfonia Insana (Mozart in the Jungle, terceira temporada, dia 5), Bones (12ª temporada) e Rosewood (segunda temporada), ambas no dia 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.