SONHOS INTERROMPIDOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thales Bretas e Paulo Gustavo (1978-2021); médico recordou viradas de ano anteriores ao lado do humorista
Thales Bretas fez um balanço sobre 2021 e classificou o atual ano como um "desafio doloroso". Nesta sexta-feira (31), o viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021) lamentou a ausência do humorista e disse que teve seus sonhos interrompidos pela pandemia de Covid-19.
"Essa virada provavelmente será a minha mais difícil, pelo menos espero que não venham piores. A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias", afirmou Bretas.
Em vídeo publicado no Instagram, o dermatologista recordou as viradas de ano que passou ao lado do ator e comentou sobre as suas expectativas para 2022. "Não me faltam forças para seguir e alimentar a esperança de que dias melhores, anos alegres, [estão] por vir!"
"A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas e gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, para sempre, e eternizada no coração", disse Bretas.
"Se o livro vai ser longo ou curto, aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares. Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor e que os sonhos interrompidos deem lugar a lindas realizações", desejou o médico.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.