Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU DO REALITY?

Tadeu Schmidt saiu da Globo? Emissora explica como vai ficar o BBB 23

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tadeu Schmidt nos estúdios do Big Brother Brasil

Globo negou rumor de que Tadeu Schmidt estaria fora do BBB e classificou nota como fake news

IGRAÍNNE MARQUES E DANIEL FARID

Publicado em 14/7/2022 - 21h34

Tadeu Schmidt não deixará a Globo e, muito menos, o posto de apresentador do Big Brother Brasil. A emissora negou que o jornalista ficará de fora da próxima edição do reality show --prevista para o primeiro semestre de 2023. A líder de audiência ainda classificou os rumores sobre a saída dele como fake news. "Invenção feia", disse.

"Tadeu confirmadíssimo", explicou a equipe de Comunicação da rede dos Marinho. O ex-âncora do Fantástico está à frente do reality desde a edição de 2022 e admitiu ter chorado várias vezes nos bastidores do programa enquanto montava os discursos de eliminação. 

Quando a temporada terminou, fechando de vez seu primeiro BBB, o comunicador chegou a entrar na casa com a mulher, as duas filhas, a própria mãe e a sobrinha para mostrar um pouco do seu "ambiente de trabalho" para a família. 

Os rumores de que Schmidt deixaria o comando do reality começaram a circular na tarde desta quinta (14). Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, afirmou que a Globo estava de olho em outro nome para apresentar a atração --e ventilou-se a ideia de que Marcos Mion estava entre os favoritos.

Em 2021, após Tiago Leifert anunciar que sairia não apenas do reality, como também da emissora, vários nomes foram considerados pelo público para ocupar a posição no Big Brother. Até Ana Clara Lima, que é ex-BBB, chegou a ser cogitada pelos fãs. Mion, recém-chegado à Globo, foi outro apresentador a receber uma torcida. 

No fim das contas, Schmidt foi o escolhido. E, durante toda a temporada, o irmão de Oscar acumulou elogios do público, que destacou momentos de narração em meio às provas, os discursos às terças e até o último episódio da temporada, o chamado capítulo 101.

Naquele dia, o jornalista quebrou o protocolo e apresentou o BBB do lado de dentro da casa, bem perto dos participantes da edição. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.