Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DA NFL

Super Bowl ao vivo e online: Saiba onde assistir Buccaneers x Chiefs na TV

DIVULGAÇÃO/BUCCANEERS

Tom Brady de capacete gritando em jogo do  Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady em ação pelo Tampa Bay Buccaneers, que enfrenta o Kansas City Chiefs no Super Bowl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 17h00

O Super Bowl 2021 acontece neste domingo (7), às 20h30 (horário de Brasília). O jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs será transmitido com exclusividade pela ESPN no Brasil. Além da televisão, a decisão da NFL também vai passar ao vivo pelo site, celular e streaming.

O aplicativo oficial que exibirá o jogo é o ESPN App, disponível para download em plataformas iOS e Android. O site do canal também mostrará o Super Bowl 55.

Para acompanhar o Super Bowl ao vivo em qualquer uma dessas duas plataformas, é necessário ter uma assinatura na TV paga. Ao inserir os dados de assinante, a transmissão é liberada.

Outra opção é o PlayPlus, serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN. Os assinantes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem assistir ao jogo ao vivo.

A Guigo TV, serviço de televisão por assinatura via streaming, é outra forma de acompanhar. O pacote Guigo Esportes custa R$ 24,90. Além dos canais ESPN, estão disponíveis as competições do Estádio TNT Sports (antigo EI Plus). O aplicativo da Guigo TV pode ser usado em smartphones, tablets, PCs e smart TVs.

A decisão da NFL será narrada por Fernando Nardini, com comentários de Paulo Antunes. Por conta da pandemia, a equipe não estará no palco do Super Bowl 2021, o Raymond James Stadium, na Flórida, casa do Tampa Bay Buccaneers.

"A equipe de Kansas busca seu bicampeonato consecutivo e o terceiro de sua história após conquistar o título em 2020, com destaque para a atuação de Patrick Mahomes. Já os donos da casa tentarão seu segundo título na história contando com a liderança de Tom Brady, jogador que mais venceu o Super Bowl na história da NFL, com seis conquistas", vendeu a ESPN, em comunicado à imprensa.

Show do Super Bowl 2021

A atração no show do intervalo do Super Bowl será o astro canadense The Weeknd, que realizará um sonho profissional. Dono de vários hits consagrados mundialmente, como I Feel It Coming, Can't Feel My Face, Blinding Lights e Starboy, The Weeknd anunciou que prepara uma grande surpresa para mostrar aos fãs.

Assistida por mais de 100 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, a transmissão do Super Bowl começou a ter shows grandiosos em 1993, com Michael Jackson como atração principal.

A estratégia era evitar que a concorrência roubasse público do jogo; no ano anterior um programa de humor tirou audiência durante o intervalo ao mostrar esquetes com nomes como Jim Carrey e Jennifer Lopez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.