Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PASSAR NA TV?

Sul-Americana: Onde assistir Independiente x Santos ao vivo e online

IVAN STORTI/SANTOS FC

Kaio Jorge corre para comemorar gol marcado pelo Santos; ele está com o uniforme branco tradicional do clube

Kaio Jorge marcou o gol da vitória do Santos no jogo de ida contra o Independiente pela Sul-Americana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 4h00

Independiente x Santos será disputado nesta quinta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília). A partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana terá transmissão ao vivo apenas pela Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa o serviço entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O canal de pay-per-view também exibe partidas da Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana. A equipe da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias. A Copa Sul-Americana é exibida com exclusividade no pay-per-view e não passa no Fox Sports, no SBT nem no Facebook, que mostram a Libertadores.

Após vencer por 1 a 0 o confronto de ida na Vila Belmiro na semana passada, o Santos tem a vantagem do empate na Argentina. Para se classificar, o Independiente precisa ganhar com mais de dois gols de diferença --em caso de 1 a 0 para os argentinos, a decisão da vaga nas quartas de final vai para os pênaltis.


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?