Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Sul-Americana ao vivo: Onde assistir Caracas x Vasco na TV e online

DIVULGAÇÃO/VASCO

Imagem do jogador Léo Matos celebrando gol pelo Vasco

Léo Matos celebra gol pelo Vasco, que decide vaga na Copa Sul-Americana nesta quarta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 16h30

Caracas (VEN) e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), na Venezuela. Válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV, na TV paga --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O serviço de streaming da Conmebol, que também exibe confrontos da Libertadores da América, está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (711, 712, 713 e 714) e Sky (620 e 621) e custa R$ 39,90 mensais. A Conmebol TV é produzida e programada pelo BandSports.

As opções online para assistir Caracas x Vasco são o Now e o Sky Play, disponíveis somente para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

Vale ressaltar que a Sul-Americana era exibida com exclusividade no Brasil pelo serviço de streaming DAZN --que, em crise financeira, abriu mão da competição.

No primeiro duelo contra o Caracas, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. Com isso, tem a vantagem de poder empatar para avançar à terceira fase. O time venezuelano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. O gol marcado fora de casa é critério de desempate.

Quem passar pega na próxima fase o classificado de Sportivo Luqueño (PAR) x Defensa y Justicia (ARG); o time argentino venceu o primeiro duelo por 2 a 1.

Sul-Americana ao vivo

Além do Vasco, outros dois times brasileiros estão na disputa da Copa Sul-Americana: Bahia e São Paulo. Veja a data e horário dos confrontos e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (4)
19h15 - São Paulo x Lanús - Conmebol TV
21h30 - Caracas x Vasco - Conmebol TV

Quinta (5)
21h30 - Bahia x Melgar - Conmebol TV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.