TÊNIS AO VIVO
REPRODUÇÃO/USTA
Novak Djokovic em treino antes do US Open; Grand Slam será transmitido pelo SporTV3
REDAÇÃO
Publicado em 27/8/2020 - 19h21
O US Open, primeiro torneio de Grand Slam a ser disputado após a paralisação do calendário do tênis em razão da pandemia de Covid-19, terá transmissão do SporTV3. A competição começa na próxima segunda-feira (31) e termina em 13 de setembro. Por conta do novo coronavírus, não haverá torcedores nas arquibancadas.
O SporTV3 transmitirá o evento ao vivo, direto de Nova York, nos Estados Unidos, a partir das 12h da próxima segunda (31). As medidas preventivas ao coronavírus forçaram a organização a promover mudanças no formato do torneio, como a ausência de juízes de linha nos jogos.
"Será um Grand Slam histórico para o tênis, pelo momento que o mundo está passando. Para os atletas, para quem trabalha na competição e para o público. Será um evento mais silencioso, mas inesquecível", afirma Joana Cortez, convidada do SporTV para comentar as partidas. A ex-jogadora participou dos Jogos Olímpicos de Sydney-2000 e foi três vezes medalhista em Jogos Pan-Americanos.
Seis brasileiros estarão em quadra. Thiago Monteiro e Thiago Wild, na chave masculina individual, e outros quatro nas disputas de duplas: Marcelo Melo, com o polonês Lukasz Kubot; Bruno Soares, parceiro do croata Mate Pavic; Marcelo Demoliner, com o holandês Matwe Middelkoop; e Luisa Stefani, companheira da norte-americana Hayley Carter.
O US Open é o terceiro Grand Slam da temporada. O Aberto da Austrália foi realizado em janeiro e Wimbledon foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. O último campeonato entre os principais do circuito mundial de tênis é Roland Garros, que será disputado em Paris entre 27 de setembro e 11 de outubro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.