Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Sport x Corinthians ao vivo e online: Saiba onde assistir ao Brasileirão

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Meio-campista Roni comemora gol pelo Corinthians em partida do Campeonato Brasileiro

Meio-campista Roni comemora gol pelo Corinthians; time encara o Sport pelo Brasileirão nesta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 16h30

Válido pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Sport x Corinthians acontece nesta quarta-feira (23), às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para São Paulo, Pernambuco e outros quatro Estados, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Sem a Libertadores da América, cujos direitos de transmissão na TV aberta agora pertencem ao SBT, a Globo escalou o Corinthians para São Paulo e outros Estados no horário nobre em três quartas-feiras consecutivas para tentar vencer a emissora de Silvio Santos, que exibirá na mesma faixa o duelo do Palmeiras e o Gre-Nal.

Disputado na Ilha do Retiro, em Recife, Sport x Corinthians será exibido pela Globo para São Paulo, Pernambuco, Paraná, Alagoas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Na TV aberta, o confronto será narrado por Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Grafite. As reportagens da partida estarão com Lucas de Senna, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

No Premiere, o jogo terá a narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Cabral Neto e Maurício Noriega. As reportagens serão de Victor Andrade, e a Central do Apito terá Sandro Meira Ricci.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Corinthians encerrou uma sequência de três jogos sem vencer ao derrotar o Bahia na rodada passada. O Timão ocupa a 13ª colocação, com 12 pontos, dois a menos do que o Sport, que aparece na décima posição na tabela de classificação. O jogo desta noite foi adiantado a pedido da Globo; a rodada completa do Brasileirão acontece no fim de semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.