Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

SóTocaTop mistura padre e cantora religiosa com promessa do hip hop

Fábio Rocha/TV Globo

O padre Fábio de Melo estará na estreia da playlist religiosa do SóTocaTop neste sábado (24) - Fábio Rocha/TV Globo

O padre Fábio de Melo estará na estreia da playlist religiosa do SóTocaTop neste sábado (24)

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2018 - 17h15

Com listas cada vez mais diversificadas, o SóTocaTop deste sábado (24) vai promover uma mistura inusitada: subirão no mesmo palco o padre Fábio de Melo, a evangélica Aline Barros e a rapper Clau, promessa do hip hop nacional. O caldeirão de ritmos ficará ainda mais confuso com o rock do Barão Vermelho e o pop da cantora Sandy.

No ar desde julho, o programa musical comandado por Fernanda Souza e Luan Santana apresentará pela primeira vez uma playlist religiosa, com as canções do gênero mais tocadas em todo o país. "É um tipo de som que fala para milhões de corações", segundo Fernanda. "Por aqui, o padre é pop", brincará Santana, ao apresentar o católico Fábio de Melo, que cantará a música Clareou.

Aline Barros, uma das maiores expoentes do gospel, representará a turma evangélica com a canção Ressuscita-me. A faixa não é nova: Aline a apresentou na Globo em julho deste ano, quando foi entrevista no Conversa com Bial.

Com uma proposta pouco compreensível, o quadro Aposta da Semana destacará uma banda que está há quase 40 anos na estrada. O Barão Vermelho apresentará uma música nova, A Solidão te Engole Vivo. À frente da banda, o cantor Rodrigo Suricato, que assumiu o microfone no ano passado, após a saída de Frejat.

Suricato é cria da Globo: ele foi apresentado ao grande público em 2014, com a banda que leva seu sobrenome, durante a primeira temporada do reality musical Superstar. O grupo chegou à final da competição, mas acabou em quarto lugar.

O SóTocaTop deste sábado também trará de volta a cantora Sandy, em sua segunda aparição no programa, desta vez ao lado da dupla Anavitória. As três vozes se reunirão para entoar Pra Me Refazer.

Já Clau, pupila de Anitta, se juntará aos grupos de rap Cortesia da Casa e Haikaiss para apresentar o sucesso Pouca Pausa, que acumula 33 milhões de views no YouTube (à frente inclusive da parceria de Sandy e Anavitória, que tem 10 milhões).

A sertaneja Mariana Fagundes interpretará é só me chamar, e o apresentador Luan Santana fechará o programa com uma homenagem a Djavan: ele cantará Nem um Dia, um dos grandes sucessos do ícone da MPB.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.