Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Fora da Fazenda, Leo Stronda dispara contra Ilha: 'Chato pra caramba'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leo Stronda em entrevista ao canal da Record no YouTube: Críticas ao favorito Rafael Ilha - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leo Stronda em entrevista ao canal da Record no YouTube: Críticas ao favorito Rafael Ilha

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2018 - 16h02

Eliminado de A Fazenda 10 com 35,49% dos votos na quinta-feira (22), Leo Stronda falou mal de Rafael Ilha em uma entrevista para o canal da Record no YouTube. O cantor marombeiro disse que ficou surpreso com a escolha do público, pela permanência do ex-Polegar. "Um cara que só reclama, ranzinza e chato pra caramba", afirmou.

No papo com a repórter Flavia Viana, o namorado de Luane Dias explicou que a postura de Ilha na última semana desagradou aos peões. "Ele não levantou pra pegar um balde pra ajudar a gente, não levantou pra cortar uma lenha. E foi ele que tomou a punição", comentou.

Leo Stronda se referia ao piti protagonizado por Rafael Ilha no último domingo (18), quando ele abandonou a atividade Quem É Você na Fila do Pão?, em que os peões trocavam pães cenográficos que revelavam o que um pensava do outro. "Não vou ficar nessa patifaria, não. Na moral. Só tem covarde nessa porra", esbravejou Ilha.

O chilique de Ilha rendeu uma punição pesada aos participantes: 72 horas sem água e 72 horas sem gás. No canal YouTube da Record, Stronda afirmou que sua expectativa era que esse tipo de comportamento fizesse com que o público optasse pela permanência dele e pela saída de Ilha do reality.

"No meu julgamento, não foi um jogo bom que ele fez. Muita articulação, jogando pessoas umas contra as outras. Ofendeu pessoas a troco de nada. Ele não fez um bom jogo e eu estava confiante", comentou o marombeiro.

Mais cedo, no programa Hoje em Dia, da Record, Stronda falou sobre o futuro de seu relacionamento com Luane Dias e o pedido de casamento feito na Fazenda: "Agora a gente vai conversar sobre isso, vamos acertar os detalhes. Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora".

A décima temporada de A Fazenda está repleta de polêmicas, com direito a expulsão da participante Nadja Pessoa, barraco que turbinou a audiência da emissora.

Veja a entrevista completa de Leo Stronda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.