Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verão 90

Isabelle Drummond faz mudança radical e surpreende em nova novela; confira

Isabella Pinheiro/Gshow

Isabelle Drummond e Rafael Vitti em cena de Verão 90 gravada na quinta-feira (22) - Isabella Pinheiro/Gshow

Isabelle Drummond e Rafael Vitti em cena de Verão 90 gravada na quinta-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2018 - 16h09

Isabelle Drummond aparecerá na novela Verão 90 com os cabelos completamente diferentes de tudo o que já havia usado antes. Como Manuzita, protagonista da próxima trama das sete, ela usará cabelos compridos e bastante cacheados, como parte da caracterização dos anos 1990, década em que a novela se passa. Nesta semana, Isabelle gravou cenas românticas ao lado de Rafael Vitti, com quem forma casal na produção.

A personagem de Isabelle em Verão 90 é uma jovem que foi estrela de uma banda infantil nos anos 80, a Patotinha Mágica. Com o término do grupo, Manuzita chega à vida adulta como uma aspirante a atriz que não é muito talentosa.

Para se preparar para o papel, Isabelle mudou o tom de cabelo (que está mais claro) e agora revelou os cachos em cenas na praia. A personagem é descrita no site oficial da novela como solar e bem-humorada.

"Ela está na batalha pelo sucesso e se envolve em situações hilárias, esse cabelo cacheado faz parte de uma delas. Nossas gravações estão sendo maravilhosas, todos em muita sintonia. O trio Patotinha tem muita química. E estamos descobrindo de maneira incrível esses personagens. Só alegria!", contou Isabelle ao Gshow.

A atriz contracenará muito com seus dois ex-companheiros de Patotinha, os irmãos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuita Barbosa). Com João, universitário e apresentador de um programa de rádio, ela viverá a história de amor central da novela. Já Jerônimo será o vilão, obcecado por Manuzita e com inveja do irmão.

Apesar dos sentimentos mal resolvidos que virão à tona entre o trio ao longo da novela, Rafael Vitti destacou que até agora suas gravações em Verão 90 têm sido sempre em dias de sol, com muito romance e cenas em meio à natureza.

"Tá muito no começo, gravei poucas cenas ainda, mas já dá perceber que o clima daqui para frente vai ser maravilhoso", afirmou ao site oficial da novela. Verão 90 tem previsão de estreia para janeiro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.