Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL BRASILEIRO

Copa do Brasil: CBF define confronto das oitavas de final; veja os jogos

STAFF IMAGES/COPA DO BRASIL

Taça da Copa do Brasil na sede da CBF

Taça da Copa do Brasil; clubes conheceram seus adversários das oitavas de final nesta terça (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 0h01
Atualizado em 7/6/2022 - 17h47

O sorteio da fase de oitavas de final da Copa do Brasil foi realizado nesta terça-feira (7), às 15h (horário de Brasília). O evento aconteceu no auditório da sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. O SporTV fez a transmissão ao vivo na TV paga. O aplicativo Globoplay, Canais Globo e o canal da CBF no YouTube foram as opções para assistir online.

Nesta etapa, a competição conta com 16 equipes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Por regra, a CBF colocou todos os clubes em um mesmo pote, tornando possível qualquer confronto nas oitavas de final. Além de determinar as partidas, houve o sorteio de mando de campo, que definiu os times que decidirão a vaga em casa. As partidas estão previstas para acontecerem nas semanas de 22 de junho a 13 de julho. 

Confira os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

  • Corinthians x Santos
  • São Paulo x Palmeiras
  • Bahia x Athletico-PR
  • Atlético-GO x Goiás
  • Fortaleza x Ceará
  • Fluminense x Cruzeiro
  • América-MG x Botafogo
  • Atlético-MG x Flamengo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.