Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Tiago Leifert rebate Felipe Neto após polêmica: 'Gente inferior'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Montagem de Tiago Leifert (à esq.) e Felipe Neto

Tiago Leifert rebateu as críticas de Felipe Neto após defender terceira via nas eleições

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 20h38

Tiago Leifert aproveitou uma live em seu canal no YouTube, o 3 na Área, para rebater as críticas feitas por Felipe Neto. Após rejeitar a possibilidade de votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições, o jornalista foi acusado de se alinhar à elite e foi chamado de "nojo" pelo youtuber. Nesta segunda-feira (6), Leifert rebateu: "Não vou ficar falando de gente inferior."

Durante o vídeo, o apresentador comentava as próximas etapas da Copa do Mundo de 2022 quando foi provocado por Rica Perrone, seu parceiro do canal. "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória", brincou Perrone.

"Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá", respondeu Leifert. "A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo."

"Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior", completou. Leifert ainda criticou alguns usuários do Twitter, que aproveitam o uso das redes sociais para atacar o próximo. "O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso."

Entenda a treta

Na quinta-feira (2), Tiago Leifert foi convidado para o podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone. Durante a entrevista, o ex-apresentador do BBB levantou a possibilidade de uma terceira via para as eleições presidenciais de 2022. "Bolsonaro foi muito mal, e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que tem, mas não consigo fazer malabarismo mental de tudo o que aconteceu", declarou.

Após o comentário se tornar viral, Felipe Neto usou suas redes sociais para criticar a decisão de Tiago. "Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas…", refletiu o youtuber na sexta-feira (3).

"E você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo", afirmou. "Surpreende um total de 0 pessoas", continuou em outro tuíte.

Felipe Neto ataca Tiago Leifert pelo Twitter

Felipe Neto atacou Tiago Leifert em sua rede social


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.