Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL EUROPEU

Sorteio Champions League ao vivo: Saiba como assistir online e veja jogos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-CASEMIRO

Casemiro, do Real Madrid, comemora vitória e veste uniforme branco com detalhes azuis e laranja

Casemiro, do Real Madrid; equipe vai conhecer adversário das quartas da Champions nesta sexta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 19h15

O sorteio das quartas de final da Champions League será realizado nesta sexta-feira (18), às 8h (horário de Brasília). O evento vai acontecer na sede da Uefa, localizada na cidade de Nyon, na Suíça. TNT Sports, HBO Max e os canais do YouTube e Facebook do SBT Sports vão transmitir ao vivo e online.

Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Benfica, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal são as equipes classificadas. A cerimônia desta sexta vai definir os quatro duelos das quartas de final da Champions e também o chaveamento até as semifinais.

Além disso, ficarão estabelecidos os times que vão decidir os jogos em casa. As partidas estão marcadas para ocorrer em abril, nos dias 5 e 6, pela ida, e 12 e 13, pela volta. 

Diferentemente das fases anteriores, não haverá restrições no sorteio. Todos os clubes serão colocados em um pote e, dessa forma, conhecerão seus adversários. Sendo assim, equipes de um mesmo país ou que já se encontraram anteriormente podem se enfrentar novamente. 

A Uefa já pré-fixou também as datas das próximas fases da Champions. Os confrontos de ida das semifinais vão acontecer em 26 e 27 de abril, enquanto a volta será em 3 e 4 de maio. A decisão do torneio será em 28 de maio, no Stade de France, em Paris. O jogo da final estava previsto para acontecer em São Petersburgo, na Rússia, mas o local foi alterado por conta da guerra entre o país e a Ucrânia.

Como assistir ao sorteio?

Quem for assinante da TNT na TV paga pode acompanhar ao sorteio por meio do TNT Go, disponível via site e também em aplicativos para aparelhos móveis. Basta fazer o download do app e realizar o login com os dados da respectiva operadora.

Já a HBO Max é a alternativa para quem não tem TV por assinatura. O serviço de streaming, que transmite todas as partidas da Liga dos Campeões, tem valor mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano exclusivo para dispositivos móveis por R$ 19,90 ao mês.

Os canais também exibirão um pré-show a partir das 7h45 (horário de Brasília), com detalhes, curiosidades e diversas informações sobre a maior competição de clubes do mundo, bem como sobre as equipes classificadas. 

Para assistir gratuitamente nas plataformas da emissora de Silvio Santos, basta acessar o YouTube e Facebook do SBT Sports no momento do evento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.