Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Sonia Abrão pega Covid e é afastada 'na marra' de estúdio do A Tarde É Sua

REPRODUÇÃO/REDETV!

Foto de Sonia Abrão

Sonia Abrão durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!; apresentadora testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 15h57

Sonia Abrão testou positivo para Covid-19 e precisou participar virtualmente do A Tarde É Sua nesta segunda (9). A contratada da RedeTV! explicou ao público que ficará alguns dias longe do estúdio para evitar que seus colegas sejam contaminados. "Estou na minha casa, na marra", disse ela.

O estado de saúde da apresentadora foi revelado durante a edição ao vivo do programa de hoje. Enquanto conversava com os colunistas da atração, a jornalista explicou o motivo de estar fora da emissora.

"Estou na minha casa, na marra, forçada. Ontem eu positivei no teste para Covid. Eu estou bem, um pouco rouca, mas estou falando quase normal. Tenho que ficar afastada, eu poderia até trabalhar nas minhas condições, mas o problema é a contaminação", iniciou Sonia.

A comunicadora assegurou que seu estado de saúde não deve ser motivo para preocupações, já que ela não está com nenhum sintoma grave. "Não tenho nada, não sinto nada, a não ser a rouquidão e aquela preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, hoje, de um dia para o outro, eu melhorei uns 50%. É só isso, de resto não tive nenhum sintoma. Estou aqui", completou ela.

Antes de a jornalista revelar o diagnóstico, alguns fãs da atração passaram a questionar o sumiço dela. "Cadê a Sonia Abrão?", escreveu Felipe Lima, usuário do Twitter. "Sonia Abrão faltou ao programa hoje", reagiu Vinicius.

Em setembro do ano passado, a apresentadora já havia sido diagnosticada com o vírus. Ela passou 20 dias afastada do trabalho para tratar a doença e também o diagnóstico de pneumonia bacteriana. "Pois é, finalmente apareci. Olha, a voz está meia-boca, mas nós estamos aqui", brincou ela, na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.