20 DIAS AFASTADA
REPRODUÇÃO/REDETV!
Sonia Abrão no A Tarde É Sua; apresentadora ficou 20 dias afastada por conta da saúde
Sonia Abrão voltou nesta segunda (5) ao A Tarde É Sua depois de 20 dias afastada para cuidar da saúde. Além de contrair Covid-19 pela primeira vez, a apresentadora também ficou internada durante três dias para tratar uma pneumonia bacteriana. Ela, aliás, avisou no início da atração que ainda não está completamente recuperada. "Voz meia-boca", reclamou.
A jornalista brincou com a música de abertura ao reassumir o posto de âncora, que ficou a cargo de Vladimir Alves durante a licença dela. "Pois é, finalmente apareci. Olha, a voz está meia-boca, mas nós estamos aqui", brincou ela, em referência ao verso "apareci na Sônia Abrão".
Sonia foi aplaudida pelos colegas, entre eles, Felipeh Campos e Thiago Rocha. Ela, porém, preferiu não se alongar no assunto e já partiu para os destaques da "roda de fofoca".
Em seu perfil oficial no Instagram, a comunicadora já havia avisado que retornaria ao vespertino após se recuperar da internação. A todos que rezaram e torceram pela minha recuperação e volta para casa, mandaram tantas mensagens lindas, agradeço do fundo do meu coração. Até segunda", escreveu.
Mesmo longe da bancada, Sonia continuava a acompanhar o A Tarde É Sua nas redes sociais. Ela frequentemente discordava das opiniões emitidas pelos colunistas e até deu uma bronca à distância --reclamando que os colegas foram machistas com Juliette Freire.
Sonia testou positivo para Covid-19 e deixou temporariamente o comando do A Tarde é Sua em 16 de agosto. "Vocês devem estar se perguntando: cadê a Sônia Abrão? Ela está assintomática, assistindo à gente em casa. Estamos torcendo para que ela se recupere o quanto antes e vamos cuidar da casa dela por alguns dias", disse Vladimir.
Posteriormente, a artista revelou que precisou de cuidados médicos por conta da voz e que tinha descoberto um caso de pneumonia bacteriana.
"Como zerei a Covid em uma semana, a medicação foi suspensa, e aí a pneumonia teve terreno livre para atacar. Perdi a voz, e depois veio a tosse fortíssima. Poderia tratar em casa, mas, como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital para ser monitorada", explicou ela.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.