Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DIA DOS PAIS

Sonia Abrão detona Fantástico por conversa com Larissa Manoela: 'Acima do amor'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sonia Abrão usa uma blusa vermelha e está na bancada do A Tarde é Sua

Sonia Abrão no A Tarde É Sua; ela se revoltou com a Globo por exibição de entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2023 - 17h14

Sonia Abrão está revoltada com a Globo! Ela achou questionável o fato de o Fantástico exibir uma entrevista com Larissa Manoela, na qual a atriz detalha os problemas que teve com os familiares na administração de sua carreira, bem no Dia dos Pais. "Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso", detonou a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

A jornalista compartilhou a chamada da entrevista, divulgada nas redes sociais do próprio Fantástico, e questionou a briga como um todo. "Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar?", desabafou ela, referindo-se à troca de declarações entre Larissa e os pais, Silvana Taques e Gilberto Santos. Sonia, então, se declarou contra o programa global:

Ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, para celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe uma reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela! Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos?

A menção a Tatá Werneck se deu por causa de um vídeo publicado na última sexta (11). Os pais dela filmaram a si mesmos fazendo uma dancinha em comemoração aos 40 anos dela. Eles repetiram "Tatá" e "quarenta" por várias vezes e, depois, disseram que a amam. A cena repercutiu nas redes sociais.

O problema, para Sonia, não foi deixar de abordar isso --mas sim fazê-lo em detrimento de uma matéria tão "problemática" quanto a de Larissa. "Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo. Mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar nem parece que terá um final feliz!", encerrou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.