EM DIA DOS PAIS
REPRODUÇÃO/REDETV!
Sonia Abrão no A Tarde É Sua; ela se revoltou com a Globo por exibição de entrevista
Sonia Abrão está revoltada com a Globo! Ela achou questionável o fato de o Fantástico exibir uma entrevista com Larissa Manoela, na qual a atriz detalha os problemas que teve com os familiares na administração de sua carreira, bem no Dia dos Pais. "Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso", detonou a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!.
A jornalista compartilhou a chamada da entrevista, divulgada nas redes sociais do próprio Fantástico, e questionou a briga como um todo. "Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar?", desabafou ela, referindo-se à troca de declarações entre Larissa e os pais, Silvana Taques e Gilberto Santos. Sonia, então, se declarou contra o programa global:
Ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, para celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe uma reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela! Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos?
A menção a Tatá Werneck se deu por causa de um vídeo publicado na última sexta (11). Os pais dela filmaram a si mesmos fazendo uma dancinha em comemoração aos 40 anos dela. Eles repetiram "Tatá" e "quarenta" por várias vezes e, depois, disseram que a amam. A cena repercutiu nas redes sociais.
O problema, para Sonia, não foi deixar de abordar isso --mas sim fazê-lo em detrimento de uma matéria tão "problemática" quanto a de Larissa. "Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo. Mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar nem parece que terá um final feliz!", encerrou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.