Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BAIXEZA'

Sonia Abrão acaba com mulher de Stênio Garcia por duvidar de suas orações

REPRODUÇÃO/REDETV! E INSTAGRAM

Sonia Abrão no estúdio do A Tarde É Sua; Marilene Saade em vídeo gravado para as redes sociais

Sonia Abrão se irrita com vídeo de Marilene Saade e manda recado para a mulher de Stênio Garcia

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 14/7/2022 - 17h58

Sonia Abrão se irritou com a mulher de Stênio Garcia após assistir a um vídeo de Marilene Saade tentando justificar por que cobriu a boca do marido em uma entrevista. De acordo com a apresentadora, a atriz chegou a citar seu nome nas redes sociais. "Duvidou das orações", alegou, em choque. 

A âncora do A Tarde é Sua mostrou um trecho do vídeo publicado pelo casal nas redes sociais, sem exibir o momento exato em que a mulher do veterano menciona ela ou a atração.

"Eu só queria falar uma coisa rapidinha que nessa live que ela fez: ela citou o meu nome, porque ela duvidou das orações que nós fizemos para que a vida dela fosse salva", lamentou.

Eu só queria falar uma coisa rapidinha que nessa live que ela fez: ela citou o meu nome, porque ela duvidou das orações que nós fizemos para que a vida dela fosse salva quando entrou em coma", lamentou.

"Então vocês veem o nível do desequilíbrio emocional dessa pessoa em dizer que a gente só queria audiência quando nós rezamos muito, mais muito, para que ela sobrevivesse. Graças a Deus, ela sobreviveu. Olha aqui, Marilene, ninguém pode supor a baixeza que não tem. Nós não temos essa vileza, essa indecência em relação a você", acrescentou.

"Graças a Deus, ele atendeu a todas as orações e as de um Brasil inteiro também. Nunca duvide desse tipo de coisa, assim como a gente também não aceita o que você fez agora", concluiu a jornalista.

Enxurrada de críticas

Em seguida, Sonia deixou claro que não foi convencida pelas explicações. "Não é só o Stênio que tem problema no coração, não. A Marilene também, para ter a coragem de fazer isso que ela fez com o marido. Isso não foi uma explosão, foi uma agressão, uma coisa feita na marra, uma coerção", argumentou.

"Porque, se ele tem pressão alta, vocês já viram se uma pessoa com pressão alta aguenta um estresse como esse que ele sofreu, tentando se desvencilhar? Tendo a boca tapada, o nariz tapado, dedo no olho, sendo arrastado fora na entrevista? O que é isso? Essa história não cola. Entendo que tratar um idoso seja muito difícil, mas para tudo isso tem jeito", afirmou. 

Sonia seguiu trocando farpas com a mulher de Stênio, afirmando que ela fez o que fez sabendo perfeitamente onde estava. A apresentadora ainda disse que, se o ator estivesse de fato desobedecendo uma ordem médica, ela poderia ter abordado o marido de modo mais calmo e civilizado. 

"Era muito fácil falar 'vamos colocar a máscara'. Não precisa desse tipo de coisa. Isso, na minha opinião, é agressão, não tem desculpa", destacou a comunicadora, que definiu a cena como "chocante".  

"Você fez isso diante de todo mundo que estava lá", lembrou Sonia. "Papo comovente. Pode ter muita coisa de realidade? Pode, agora assume o erro, por favor, para não repetir mais esse tipo de coisa. Está difícil? Vai se tratar, porque senão a responsável por ficar sem o Stênio vai ser unicamente você", avisou a apresentadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.