Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLA BRUNO

Solteiro, Tierry assume ficada com professora da Dança dos Famosos: 'Livre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Bruno e Tierry diante de um background da Dança dos Famosos

Carla Bruno e Tierry na Dança dos Famosos; cantor não quer se envolver afetivamente no momento

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 17h25

Tierry assumiu que já trocou beijos com a bailarina Carla Bruno, que foi a parceira dele durante a Dança dos Famosos. O cantor, porém, fez questão de frisar que quer aproveitar a vida de solteiro em entrevista ao A Tarde É Sua desta quarta (6). "É a primeira vez na minha vida que eu me sinto livre emocionalmente", explicou.

O músico já havia sido colocado contra a parede por Luciano Huck, mas saiu pela tangente na final do quadro no domingo (3). Ele, entretanto, foi mais direto ao conversar com o jornalista Felipeh Campos. "A gente ficou por um tempo", admitiu ele.

O artista ressaltou que não quer se envolver afetivamente neste momento, que colocou recentemente um ponto-final no relacionamento com Gabi Martins:

É a primeira vez na minha vida que eu me sinto livre emocionalmente. Foram dez anos sempre me dedicando a outra pessoa. Eu queria saber como era [a liberdade]. Me amar, me permitir conhecer outras pessoas sem estar preso sentimentalmente.

Tierry ainda revelou o conselho que recebeu de um amigo assim que parou de emendar um romance no outro. "Eu ouvi que, quando a gente está bem, começa a atrair pessoas da mesma vibração que a gente", filosofou.

Ele, todavia, não descarta se aproximar mais de Carla no futuro --ainda que não como namorados. "Eu quero mantê-la na minha vida, é muito gente boa", arrematou ele.

Beijo em rede nacional

Os rumores de um romance entre Tierry e Carla começaram após um beijo durante uma apresentação na Dança dos Famosos. O cantor levou a canção Ela Só Pensa em Beijar, do MC Leozinho, e agarrou a coreógrafa no palco do Domingão com Huck.

A bailarina, na época, avisou que eles não tinham qualquer envolvimento amoroso. "Somos parceiros, nos demos bem desde o primeiro dia, mas não estamos namorando. Shippar faz parte, mas o que fico feliz mesmo é com o tanto de mensagem de amor e carinho que recebo", disse ela, em entrevista a Quem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.